Playlist top 5 – Dia dos namorados


Nossa Playlist de hoje, vai para os apaixonados, hoje dia 12 de junho dia dos namorados, e pra embalar esse dia, preparei uma lista com 5 músicas pra você curtir ao lado do seu amor, pra criar aquele clima romântico e ouvir juntinhos.  

1-   Fico assim sem você- Adriana calcanhotto


Quer música melhor pra dizer pra pessoa amada como é sua vida sem ela? 


2- Agora eu já sei - Ivete Sangalo

Essa é pra expressar o quanto você está apaixonado, sabe quando você finalmente sente aquele friozinho na barriga.

3- All star azul- Nando Reis 

Pra cantar pro seu amado, ou se você tem vergonha de se declarar pra aquela pessoa que você gosta que tem aquele amor guardado em silêncio, porque não aproveitar o dia dos namorados para se declarar não é mesmo? Essa música é perfeita para isso, #ficaadica.

4- Pra você guardei o amor- Ana Canãs e Nando Reis

Pra você que esperou aquela pessoa por muito tempo e finalmente estão juntos

5- Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos 

Quando você ama muito a pessoa que não tem nem palavras para descrever, usa essa música ela já diz tudo. 


   Que o respeito e o amor não seja celebrado somente no dia 12, mas todos os dias, porque todo dia é dia de amar, que saibamos que amar é respeitar, é cuidar, estar junto não somente nos momentos bons, mas em todos os momentos, sejam eles quais forem, e lembrem-se consideramos justa toda forma de amor.

"Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento." Arnaldo Jabor.

Um beijo e um feliz dia dos namorados com muito amor!

                                         



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário