Resenha: Lumberjack Werebear – Série Saw Bears 01| T.S. Joyce

Título:  Lumberjack Werebear
Autor: T.S. Joyce
Páginas:  157
Classificação: 
Sinopse: " A pintora, Brooke Belle, está correndo do seu passado na esperança de que algumas semanas em uma pitoresca cabana trará sua inspiração artística de volta. Mas quando cai bem no meio de Asheland Mobile Park, ela tem certeza de que houve um engano. Não só a sua mentora alugou para ela uma trailer em ruínas no meio do nada, mas o parque de trailers está cheio de grandes, fortes, barulhentos e ousados lenhadores sexys-como-o-inferno. E um em particular está fazendo-a pensar que talvez ela tenha caído bem onde precisa estar. 
Tagan James tem muito em seus ombros. Como segundo da tripulação de lenhadores shifters urso, ele tem tudo o que pode para lidar e manter seu povo de rasgar uns aos outros para fora do local de trabalho. Mas quando a bela e muito humana Brooke Belle bate em sua porta, sendo tão honesta e parecendo tão vulnerável, isso puxa todos os instintos protetores de seu animal e ele tem que decidir se deve mandá-la sair de seu parque, para proteger seu coração, ou correr o risco e salvar sua musa.
Cada shifter urso sabe que encontrar um companheiro pode destruir um dominante como ele. Mas, quando Brooke mostra a Tagan o quão forte ela pode ser, ele está mudando tudo, incluindo
o seu voto de nunca se apaixonar por uma mulher.”


                                                            Resenha 


Genteeee, estou impressionada com o livro, não que ele seja algo extraordinário mas é uma novidade. Não é todo dia que encontramos livros nos quais os personagens se transformam em ursos! 
Bom, no começo conhecemos Brooke, uma pintora que depois de passar por um problema está com bloqueios e não consegue pintar mais. Sua mentora fica de lhe alugar uma casa para que a artista possa descansar por alguns dias e, finalmente, volte a pintar.
Ao chega no endereço Brooke se depara com um acampamento de trailers e decide ir embora mas, como a noite já havia caído, ela decide passar a noite lá e retornar no dia seguinte. Ela só não contava que lá iria conhecer Togan, um homem forte que trabalha como lenhador nas montanhas.

Não posso deixar de dizer que o romance entre as personagens é clichê. Eles sentem uma atração imediata, mas lutam contra ela a todo custo. Na história também temos Connor, outro homem-urso que gostou de Brooke assim que a viu.
Não posso deixar de falar dos outros homens que habitam o acampamento de trailers, eles são bem receptivos com a protagonista, eu diria que eles são uns fofos! E o melhor, cada um tem o seu livro – que eu vou ler mais tarde, com certeza!!!!!
No geral a história é bem rápida, mas não me prendeu como eu gostaria que fizesse, tanto é que eu demorei duas semanas para lê-lo completamente. 

Fiquei mais impressionada com o fato do personagem ser um urso e não com a história em si. 

                 Mas se você gosta de um clichê eu te recomendo o livro.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário