Resenha: A Herdeira: Os Lobos de Ester | Janice Ghisleri

Título: A herdeira – Os lobos de Ester
Autora: Janice Ghisleri
Número de Páginas: 264
Editora: Planeta Literário
ISBN: 9788568292105
Classificação: 

Sinopse: “Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova.
Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário.
Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida.
Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade.
Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu “A Herdeira” aos lobos.”
                                               Resenha 

Bom, este livro conta a história de Ester e Noah e é o primeiro livro da série “Os lobos de Ester”.
Ester é uma veterinária que perdeu o pai há oito anos e sua mãe a pouco tempo. Em mais um de seus trabalhos a protagonista acaba tendo que atender um lobo muito grande em uma mansão no meio da floresta. Quando chega lá ela é tratada como se já fosse uma conhecida dos que frequentavam o local e isso a faz estranhar um pouco o comportamentos dos habitantes do local. Ester também fica encantada com a beleza dos moradores da mansão.

Na volta para casa ela é atacada por um lobo e fica inconsciente por um tem e quando acorda dá de cara com um lindo homem, forte, musculoso e com os olhos mais lindos que ela já viu. E a partir desse dia a protagonista vê sua vida mudar para sempre.
Eu amei a história, a autora misturou ação, mistério e romance e isso fez com que o livro fosse impossível de largar. Eu tive meu primeiro contato com a história no Wattpad, li aqueles capítulos para degustação e fiquei com aquele gostinho de quero mais.
Vamos aos personagens! Ester é uma protagonista forte, independente, de personalidade forte, decidida e- as vezes- um pouco cabeça dura. Noah é um alfa, forte , lindo e decidido visando sempre o melhor para sua alcateia. Uma coisa que eu achei bem legal é o instinto protetor que os personagens tem um com os outros principalmente os da alcateia de Noah.
Durante os primeiros capítulos Ester descobre que seu pai forjou a própria morte e que o mesmo vivia naquela mansão ajudando os lobos que haviam sido resgatados de uma clinica onde eram utilizados de cobaias para estudo.
Nesse primeiro livro nós começamos a ser introduzidos no mundo dos shifters e creio que vamos descobrindo mais informações no decorrer da série mas para um primeiro livro Janice está de parabéns!

0 comentários:

Deixe seu comentário