TOP 5 - Melhores trailers da San Diego Comic-Con 2017

Olá galera, em a San Diego Comic-Con 2017 que acabou de acabar, aqui vai os Top 5 trailers mais legais que apareceram por lá!.


5. Stranger Things - Segunda Temporada

 

A sequencia de uma das mais aclamadas séries da Netflix. Trailer fantástico com direito a cosplay de Caça Fantasmas, Dragon's Lair e Thriller de Michael Jackson!


4. Bright


Filme da Netflix estrelado por Will Smith que conta a história de uma mundo onde vivemos ao lado de criaturas místicas. O trailer é cheio de fadas, varinhas mágicas, monstros fantásticos e insanidade. É  literalmente o tipo de trailer que vocês termina de assistir e se pergunta "O que eu acabei de ver?", mas mesmo não sabendo quer mais!


3. Liga da Justiça


Realmente um trailer bem legal com menções ao Lanterna Verde que foi algo que ninguém esperava, mas eu fico pensando, o trailer de Esquadrão Suicida também era muito legal e o filme foi aquela completa desgraça. Séria esse uma repetição do trailer bom pra filme ruim ou será que a DC realmente vai conseguir acertar esse filme?


2. Ready Player One


Outro daqueles trailers que você assiste mas não tem ideia do que esta acontecendo, mas no final você fica maravilhado com tudo que viu e quer mais! Pros nerds, assistam com atenção por que o nível de referencias aqui é OVER 9000! Temos aparições do: Iron Giant, Freddy Krueger, Harley Quinn, Deathstroke, Super-Man, Motos de TRON,
DeLorean e diversos outros easter eggs ao maravilhoso som de Tom Sawyer do Rush.


1. Thor Ragnarok


Não há o que dizer sobre esse trailer, só sentir. Realmente foi o ápice da Comic-Con! Cenas lindíssimas, diálogos cômicos como é sempre esperado da Marvel e o retorno de diversos personagens amados pelos fãs. Nunca fui muito ligados aos filmes do Thor, mas preciso admitir que depois desses trailers, esse filme é um dos meus mais aguardados do ano!

É isso ai! Espero que tenham gostado da lista e caso queiram mais, sugiram aqui tópicos para que eu faça um TOP 5 em cima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário