Resenha : Dear Heart,Eu odeio você | J. Sterling

Título: Dear Heart,Eu odeio você
Autora : J. Sterling
Editora: Faro Editorial
Número de páginas: 208
Compre: Amazon

Classificação :
Sinopse: 
Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.
                                              Resenha

Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você?                                                 

Jules e Cal se conhecem por acaso num hotel em Boston. Jules, que mora em Malibu (exatamente no sul da Califórnia), vai a uma conferência de trabalho em Boston. Já Cal, vive em Boston.

Os dois são bem sucedidos e sempre colocam o trabalho em primeiro lugar. Além disso, eles possuem a mesma visão quando se trata de relacionamento, e, atualmente, eles evitam a qualquer custo um envolvimento amoroso - ao menos, até o momento em que se esbarram.


“Era muito lindo e muito gostoso se deixar levar pela paixão novamente quando as coisas iam bem . Mas quando as coisas iam mal ... meu deus . Eu desejei ser uma pedra de gelo de tão fria e autossuficiente. Mesmo sendo mais sem graça ,a vida era tão mais fácil quando você não sentia nada por um cara.
Essa era a desvantagem: você podia fechar definitivamente o seu coração para qualquer outra pessoa ,mas perderia todas as coisas boas que uma pessoa tinha quando dava e recebia amor ... era preciso decidir se o risco realmente valia a pena. “

A atração deles é palpável desde o primeiro encontro. Mas, como após esse momento, Jules tem mais dois dias em Boston, eles decidem passar o resto do fim de semana juntos até o momento de ela voltar para casa.

Quando chega a hora de partir, meu coração se partiu junto com os dois, a química dos dois juntos era linda, e agora vamos ver o futuro incerto deles. 

Quando ela chega em casa, eles começam a conversar por mensagens e ligações. Assim, o relacionamento que poderia não passar de um fim de semana, começa a se tornar algo sério, até que Cal toma uma decisão precipitada que pode colocar tudo a perder.


 "Parecia que existiam dois tipos de pessoa no mundo. O primeiro tipo incluía as pessoas simplesmente aceitava tudo o que lhes acontecia sem discutir . Pessoas que quando viam alguém se mandar da vida delas apenas suspiravam, davam as costas e tocavam o barco. Pessoas capazes de se desapegar facilmente .O outro tipo,ao contrário, era de pessoas que lutavam para salvar um relacionamento,exigiam respostas quando o barco afundava.Quando percebiam que não queriam que seu relacionamento chegasse ao fim, essas pessoas se agarravam a ele desesperadamente,como se a própria vida dependesse daquilo.“



O enredo é fluído e cativante, com momentos de emoção e angústia. Eu me senti bastante conectada com a história, parecia que estava vendo ela acontecer .

Jules é uma mulher determinada e que sabe o que quer, inteligente, engraçada, independente, aquele MULHERÃO DA PORRA, sabe?! Cal é um amor, bonito, focado e sexy. Eu adorei todas as cenas deles juntos.


A escrita da J. Sterling me conquistou de uma forma muito rápida e cativante. Amei os personagens e apoio totalmente uma continuação com a história deles.


Se você está buscando uma leitura rápida, sexy, empolgante com uma pitada de angústia, recomendo essa leitura com certeza.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário