
Christian é direto e intenso e seus pensamento ecoam por todo o livro.O livro se passa exatamente após o final do primeiro livro da série, onde após uma experiência sexual nos termos de Christian, que estabelece desde um contrato com regras, até atividades que inflijam dor, Anastácia desiste do acordo feito entre eles, e vai embora. Christian que é um homem acostumado a controlar tudo ao seu redor, e vê seu mundo se desorganizar sem a presença de Ana e se empenha em uma única missão: reconquista-la.
Como ponto forte, nessa versão vemos um construção mais detalhada de Christian, com seus pontos fracos e fortes, e conseguimos entender melhor seu universo, principalmente os elementos do seu passado, que o fizeram ser quem é. Assim como uma construção de Ana não por descrição própria, mais pelos olhos dele. Como ponto fraco, alguns momentos mais detalhados como descrição de roupas e elementos cena, pode tornar a leitura um pouco maçante, porém é ótimo pra quem adora imaginar o livro, e as cenas acontecendo.
Sobre os personagens:
Anastácia é uma mulher jovem, que formada a pouco tempo procura se impor no meio profissional. Temos um crescimento incrível da personagem ao longo do livro,com muita força e determinação.
Christian é rico, bonito, e controlador, e sempre foi a costumado a ter tudo que quis, vemos um homem descobrindo quem ele é realmente por trás desses estereótipos. Vemos a construção de novos personagens interessantes para a trama, como a ex-submissa Leila e o chefe de Ana, Jack Hyde, além do desenvolvimento da personagem Helena.
Com uma boa dose de romance, sexo, mistério, ação e até uma pitada de humor, o livro consegue prender a atenção até o final, e deixa um gostinho de quero mais.
Vale a pena conferir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário