Resenha: O Terapeuta II - Ouça os meus segredos | Valentina K. Michael

Título : O Terapeuta 2 -  Ouça os meus segredos 
Autora: Valentina K. Michael
Editora: Publicação Independente - Amazon
Número de páginas: 545

Classificação: Nenhum texto alternativo automático disponível.


Sinopse: Depois de ter descoberto que fora enganada por tanta gente próxima incluindo sua mais nova paixão, o terapeuta; Marianne decide passar um tempo longe de tudo e todos, em um cruzeiro nas Bahamas. 

Sawyer, está rendido a enorme atração que sente por sua ex-paciente e vai atrás de Marianne. 

Mas ele sabe que tem muito ainda a vencer para ter ela por completo em sua vida. Mary é diferente de todas as mulheres que já passou por sua vida e consultório. Ele sabe que, assim que a trouxer de volta, terá que enfrentar os empecilhos e confrontar seu passado pervertido, mas por enquanto, ele vai jogar para não deixar sua amada saber de suas escolhas passadas. 

É hora do terapeuta se deitar no divã e contar todos os seus segredos.



Resenha


"Ouça os meus segredos" é o segundo livro da trilogia O Terapeuta, lançada na plataforma da Amazon, e que tem conseguido marcas expressivas. Neste livro, Marianne descobriu que seu terapeuta e amante Sawyer Graham não é verdadeiramente um terapeuta e sim um charlatão. Para completar ela está arrasada com a traição da irmã Alice e Ryan, e com o fato que sua amiga Candice esconder tudo dela. Por isso, Marianne foge em uma viagem de cruzeiro, mas ela não esperava que fosse ser seguida por Sawyer.

Continuamos aqui com um pouco mais do casal que me conquistou rapidamente. Marianne está muito magoada com tudo o que descobriu, então Sawyer tem que batalhar bastante para que ela o perdoe. E eu mesmo tive vontade de bater nele, porque apesar de tudo, ele continua escondendo segredos dela. Sawyer é um personagem bem complexo, e seu jeito mandão e até meio machista as vezes, é divertido de acompanhar. Ainda mais que Marianne não é o tipo de mulher que engole essas coisas sem lutar. Então como no primeiro filme, o leitor se diverte muito com eles. Até porque, agora não há mais relacionamentos externos para atrapalhar.

Gostei de ver como Sawyer evoluiu de um mulherengo cheio de regras, para um homem romântico. E de forma lenta, Marianne tem amadurecido muito também. Tenho que comentar como a amiga dela, Candice, consegue ser a personagem mais nojenta que eu já tive a chance de acompanhar. Insuportável demais. O livro continua recheado de boas cenas romântica e quentes, e a leitura corre rapidamente sem problemas. Como acontece no primeiro, você quer saber como Marianne vai descobrir mais coisas de Sawyer e melhor ainda, como ele vai se esforçar para que ela não descubra nada.

Como foi com o primeiro, eu gostei muito desse, e a autora parece estar progredindo cada vez mais, e mostrando a mudança em seus personagens. Não é a toa que este livro também está no top da Amazon e com uma ótima nota.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário