Resenha: Engano Irresistível | Vi Keeland


Título : Engano Irresistível
Autora: Vi Keeland
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 336
Classificação:Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse: A primeira vez que vi Caine West foi em um bar. Ele notou que eu o estava encarando e deduziu que fosse um flerte. Quando veio falar comigo, coloquei-o na linha, exasperando tudo o que eu pensava sobre ele ser um mentiroso, traidor e egocêntrico.

Sabe, aquele delicioso canalha havia levado minha amiga para jantar; depois, foram para cama e ele nem sequer mencionou que era casado. Por isso, merecia cada xingamento que saía da minha boca. Quando terminei, um sorriso preguiçoso se expandiu em seu rosto perfeito em resposta ao meu sermão. Só então percebi que o homem para o qual eu vociferava impropérios não era o cara certo. Ops. Lindo engano.

Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que nunca mais veria o estranho bonitão na vida, certo? Foi o que pensei... Até chegar à aula na manhã seguinte... Olá, professor West, sou sua nova assistente. Trabalharei diretamente abaixo de você... no sentido figurado. Embora trabalhar debaixo do professor West não fosse uma má ideia.
                                                   Resenha

Logo a primeira coisa que me chamou atenção neste livro foi a capa e o título, a sinopse conquistou meu coração de imediato, sabia que a leitura iria me surpreender. E o que aconteceu? Comprei no dia que lançou o livro e não poderia ter feito uma escolha melhor. 


Rachel falou umas poucas e boas para um homem que ela achava que estava enganando a sua amiga,no entanto descobriu um pouco depois o engano que tinha feito, mas a vergonha que estava por vir era mil vezes pior que aquele momento, pois ela passou a ser professora auxiliar, quando teve que substituir o professor que faleceu.

Mas adivinhem qual professor iria auxiliar? O cara que ela se enganou na noite anterior.

Caine é professor de música, solteiro,muito gato, sexy e odeia atrasos. Achou bem engraçado aquela mulher estressadinha que explodiu com ele, e tinha uma certa impressão de conhecê-la. 

Mas, foi um choque muito bom saber que que ela seria professora auxiliar dele.

Como vocês já imaginam,eles começam a se conhecer, apesar de Caine não querer relacionamento de jeito nenhum, há uma química muito forte entre eles, à medida que eles vão se conhecendo, Caine vai descobrindo algumas coisas da vida daquela estressadinha. Atitudes que ele fez as quais ela nunca o perdoaria. Rachel escondia o seu passado,para que ela não lembrasse as memórias tristes e complicadas da sua infância.

O segredo do passado é uma coisa muito delicada que podem unir os dois de uma certa forma, pelo menos, é o que queremos e desejamos.

Este  livro é uma ótima distração, gostoso de ler, leitura muito rápida e fluída. O desenvolvimento da autora em cerca dos personagens, despertou muita curiosidade e os momentos que alternavam a narrativa entre eles, foi tudo se encaixando entre cenas do presente e do passado dos dois.

Amei a escrita da autora, é o tipo que te prende muito ao ponto de não conseguir largar o livro, li em um dia. A construção dos personagens foi muito desenvolvida e esse casal  me surpreendeu bastante.

Se você é assim como eu, apaixonada por um romance New Adult, com cenas quentes. Aposte neste livro! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário