Resenha: Mais que amigos | Lauren Layne

Título: Mais que amigos
Autora: Lauren Layne
Editora: Paralela
Número de páginas: 256
Classificação: Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse: Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. 

Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. 

Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo? 

Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!

                                            Resenha





Ben e Parker são melhores amigos desde a faculdade. Atualmente possuem uma vida financeira estável e moram juntos. Muitos acham impossível uma amizade entre um homem e uma mulher, mas nunca rolou nada entre eles. 

Na verdade, não poderia acontecer nada , pois Parker namora Lance há 5 anos, enquanto seu melhor amigo é um galinha e não quer compromisso. A amizade deles é linda, tem uma conexão saudável e um apoio imenso. A dinâmica da casa é muito engraçada, com direito a lista de regras e  discussões tipicamente de casal.

Mas, agora Parker é dispensada pelo namorado. Então, por estar abalada com o término repentino, ela corre para os braços de seu melhor amigo e porto seguro.

Para se recuperar do coração partido Parker decide se aventurar pelo sexo casual, mas com o tempo percebe que isso não funciona para ela. Mas, será que funcionaria com alguém que ela possua uma conexão legal? Então, porque não o Ben?

Será que as coisas não ficarão estranhas entre eles, os dois podem embarcar nessa nova dinâmica? Será que os sentimentos de ambos estão de acordo para não se apaixonarem?

"Mais que amigos" é um livro bem clichê, me senti vendo um desses filmes de comédia romântica e adorei!

Pelo enredo e premissa do livro já é possível prever o rumo que a história vai tomar, no entanto, essa previsibilidade da trama não torna o livro nem um pouco desinteressante. Foi bem bacana acompanhar cada passo que essa relação tomou, as reviravoltas e complicações que criaram.

"Quando encostei em você... eu desmoronei."

A narrativa é rápida, fluída, simples, bem gostosa e descontraída. É uma leitura muito fácil e tem um ritmo leve que é impossível parar, o que possibilita uma leitura rápida. Li o livro inteiro em apenas uma tarde, creiam!

Ben é meu personagem preferido por causa do seu jeito divertido, engraçado e apaixonante. Quero um Ben para mim também !

Lauren Layne tem uma escrita fluída e dinâmica que mantém o leitor querendo mais do enredo e dessa história maravilhosa. Quero ler tudo que essa mulher escreve, virou uma das minhas autoras favoritas.

Super recomendo para todos vocês, essa comédia romântica sobre melhores amigos que complicaram a vida deles se apaixonando!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário