Resenha : O segredo do conde | Lorraine Heath


Título: O segredo do Conde
Autora: Lorraine Heath
Editora: Gutenberg
Número de páginas : 284
Classificação: Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse: Numa noite de verão, Edward Alcott cede à tentação e beija Lady Julia Kenney em um jardim escuro. No entanto, a paixão que ela agita dentro dele, deve ser deixada nas sombras, isto porque ela ama seu irmão gêmeo, o Conde de Greyling. Mas quando a tragédia ataca, para honrar o voto que ele faz ao seu irmão moribundo, Edward deve fingir ser Greyling até a condessa entregar seu bebê. 
Depois que seu marido retorna de uma estada de dois meses, Julia o encontra mudado. Mais ousado, mais atrevido e mais perverso, mesmo que ele limite seus encontros para beijos. A cada dia que passa, ela se apaixona mais profundamente.

Para Edward, as brumas do desejo provocadas naquela noite há muito tempo são rapidamente reavivadas. Ele anseia ser o marido dela de verdade. Mas se ela descobrir sua artimanha, ela o desprezará - e a lei inglesa o impede de se casar com a viúva de seu irmão.

No entanto, ele deve se atrever a arriscar tudo e revelar seus segredos se ele realmente deve levar tudo.
                                                     Resenha


Julia e Albert se apaixonaram à primeira vista.

Durante à noite de um baile, Julia esperava o seu amado Albert no jardim, mas quem apareceu foi Edward. Ela não percebeu a diferença de um para o outro e acabou lhe dando um beijo inesquecível. Mas a partir desse momento os futuros cunhados começam sentir indiferença um pelo outro.

Agora casados, Albert viaja com seu irmão Edward para África, onde ocorre uma tragédia. Acontece que Albert deixa Julia grávida, com medo que ela não suporte essa gestação até o final, faz com que Edward prometa que cuidará da esposa e fará de tudo para que ela tenha o bebê. 

Então Edward é obrigado ter que fingir ser o irmão. Durante o tempo que Edward e Julia passam juntos, eles vão se conhecendo melhor, se descobrindo e principalmente travando batalhas internas sobre as suas descobertas. 

Julia percebe que seu marido está mudado depois da viagem e morte do seu irmão, mas essas mudanças só fazem o desejar a cada dia mais.



“Ele poderia pegar fogo se os dois corpos se encontrassem. Aquela era Julia, esposa de seu irmão, Edward disse a si mesmo, não alguma mulher que ele desejava. Ele só se sentia assim porque estava há muito tempo sem companhia. Mais algumas semanas e ele poderia ter todas as mulheres que ele quisesse.
Exceto a que ele desejava.”

Mais uma vez, Lorraine Heath nos apresenta uma história apaixonante, cativante e bem construída, com um enredo bem diferente e um amor impossível que se desenvolve aos poucos. E que desfecho lindo foi esse!?

A autora foi brilhante em encaixar todas as problemáticas do enredo e nos fazendo suspirar com um lindo final, sem contar as participações especiais, dos personagens queridos do livro anterior.

Amei e não consigo decidir qual é o melhor: O segredo do conde ou o livro anterior, Codinome Lady V. Os dois são meus favoritos da vida, então mais que indicado a leitura.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário