Resenha: Pacote Completo | Lauren Blakely


Título : Pacote Completo
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Número de páginas: 240
Classificação: Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse: Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.

E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...

MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.

                                                  Resenha

Chase é um médico sucedido, inteligente e que faz muito sucesso entre as mulheres. Mas, nem tudo são flores na vida dele, pois ele está procurando um apartamento para chamar de seu em NY.

Numa tarde, com a sua melhor amiga Josie, faz uma proposta que resolverá seus  problemas: eles se tornarem colegas de apartamento e dividir o aluguel. Simples né?! Sem nenhuma complicação, aparentemente.

Imagine um apartamento pequeno, uma garota gata, inteligente, bem humorada. E então, acrescenta o fato da pessoa ser dona de seus pensamentos. Como resistir a isso ?

O que seria a melhor ideia e solução para ambos, será a maior tortura que irão vivenciar. Cruzada a linha da amizade, será impossível voltar a ser como era  antes.

Pacote Completo foi meu primeiro contato com a escrita da autora, Lauren Blakely, e preciso dizer que foi completamente gostosa. Uma leitura leve, fluída, divertida e deliciosa. Quero ler tudo que essa mulher escreve, virou uma das minhas autoras favoritas.

Pelo enredo e premissa do livro, já é possível prever o rumo que a história vai tomar, no entanto, essa previsibilidade da trama não torna o livro nem um pouco desinteressante. Foi bem bacana acompanhar cada passo que essa relação tomou, as reviravoltas e complicações que criaram.

Personagens que gostamos  de cara, uma história divertida que se desenvolve naturalmente. Apenas escolha um lugar aconchegante para ler e pronto.

Uma das leituras mais gostosas do ano, com cenas quentes na dosagem certa. 

                                     Mais que recomendado !                                                

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário