Resenha: Admirador Secreto | Valentina K. Michael

Título: Admirador Secreto
Autora: Valentina K. Michael
Editora: 3DEA
Número de páginas:803
Classificação: Nenhum texto alternativo automático disponível.  Nenhum texto alternativo automático disponível.   
Sinopse: Olivia não sabia nada sobre ele, mas sabia que ele era atrevido, obsceno e a queria, ela não reconhecia aquela estranha sensação dentro dela, mas, de certa forma, achava excitante o cerco se fechando ao seu redor, a pressão que o estranho estava fazendo
A jovem esposa tradicional e conservadora nem sonhava com o que estava prestes a conhecer...
E ele já a conhece mais do que deveria. 

                         Resenha









Olívia é uma jovem de 23 anos que é casada com Ludovico, que tem 52 anos.


Desde o seu casamento arranjado com Ludovico, Olívia vive uma vida de empregada em pleno século XXI.

Ela foi criada por sua família para não ter voz dentro do seu próprio casamento, por conta disso Ludovico se aproveita para fazer sua esposa de gato e capacho no dia a dia.
“Vim de uma família centenária em que nunca houve um desvio qualquer nos casamentos, nada de divórcio ou traições. Por que as mulheres da minha família foram ensinadas desde cedo como deve cuidar do casamento.

Por ter sido criada assim, Olívia acha que a forma que ela vive é normal. Mas, um belo dia na vida pacata ela começa a receber mensagens de um admirador secreto que mudará completamente a sua visão de vida. ⠀


O seu admirador é Romeo - Espanhol, bonito, charmoso de abalar as estruturas , e CEO de uma empresa de muito sucesso, a Orfeu.


Mas, ao se deparar com Olívia numa festa, ele a deseja, mesmo sabendo que a jovem é casada com Ludovico. 

Romeo não irá descansar até ter-lá em seus braços.

Ludovico é um homem de 52 anos, empresário, já teve 2 divórcios, arrogante, manipulador, idiota... resumindo: UM BABACA DE MARCA MAIOR! Peguei um ranço desse ser logo nas primeiras páginas.

💬 "Admirador Secreto" é um romance cheio de questões importantes e atuais que nos levam a diversas reflexões, principalmente sobre os desafios que enfrentamos por sermos mulheres, como, por exemplo: estupro ,violência doméstica e psicológica.

A narrativa é bem fluída, cativante e gostosa com direito a cenas de muito romance, sexo e drama.Este livro não é apenas mais um romance, a autora Valentina K. Michael mostra ao longo do enredo o redescobrimento de uma mulher para a vida. Em resumo, é um livro MARAVILHOSO!

                                         Mais que recomendado !                     

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário