Resenha: Uma noiva para Winterborne | Lisa Kleypas


Título: Uma noiva para Winterborne
Autora : Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 336
Gênero :Ficção , Literatura Estrangeira , Romance
Classificação : Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse:Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais.

No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.

Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.

Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.
                                                Resenha
Uma noiva para Winterborne é o segundo livro da série Os Ravenels, aqui iremos ler a história de Helen e Rhys, casal que já teve início no primeiro livro, Um sedutor sem coração. ⠀

No início do enredo, Helen se mostra uma jovem determinada e forte, que vai até a casa de Winterborne para resolver a situação do noivado que foi desfeito, por causa um mal-entendido.

Rhys é um homem jovem, forte e milionário que começou a sua riqueza quando herdou a pequena lojinha do seu pai e a transformou num maior império da história de Londres. ⠀

Quando ele conhece Lady Helen se apaixona perdidamente pelo seu jeito e quer que ela seja sua, ainda que para isso, ele a leve para sua cama. Já Helen é uma mulher tímida, inocente e delicada, mas as investidas  de Rhys despertam nela uma atração inesperada.

A paixão é muito intensa, mas Helen guarda um segredo que pode colocar tudo perder. Contudo, não imagina um final feliz longe do seu amado.

A autora nos apresenta mais um casal muito fofo para nós leitores nos apaixonarmos, além disso, nos presenteia com seu talento de escrita mais uma vez, que deixa aquele gostinho de quero mais. Estou mega ansiosa pela sua continuação. Vocês precisam ler essa série maravilhosa.

Se você gosta de romance de época, com cenas engraçadas e quentes, uma paixão avassaladora e um romance de suspirar. Essa  leitura é para você!
Mais que recomendado !


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário