Resenha: Um amor como vingança | Mônica Cristina

Título: Um amor como vingança 
Autora: Mônica Cristina
Editora: Independente
Número de páginas :362 
Classificação : Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse: Leon Stefanos e seus irmãos carregam marcas de um passado difícil, agora estão adultos e buscam vingança contra seu grande inimigo. O homem que destruiu suas vidas ainda na infância. Leon está disposto a ir além de seus limites, a vingança não é apenas contra seu inimigo, mas toda sua família, será que a inocente Melissa Kalimontes pode convencer Leon a esquecer o passado e o peso de seu sobrenome? Será que um amor pode superar a sede de vingança? A primeira história sobre os irmãos Stefanos.

                                                     Resenha

Tudo começa com a gente conhecendo os irmãos Stefanos: Leon, Heitor, Ulisses e Nick. Eles tiveram uma infância bastante complicada, mas, depois de vinte anos, conseguiram fazer uma fortuna de fazer inveja.


Leon é o mais velho e mora na ilha de Kyros, onde tudo começou e será aonde terminará. A vingança em nome de sua família a qual foi destroçada pelo senhor Kalimontes. 

Frio e calculista, ele está disposto a ir além dos seus limites para se vingar não apenas do inimigo, mas da família de Kalimontes.

Leon esperava que Melissa, filha do seu inimigo, fosse uma mulher fútil, mentirosa e gananciosa. O que ele encontra, contudo, é uma moça doce e inocente que sofreu muito na mão de seu pai e de sua madrasta. 


                       Será que ele continuará com seu plano de vingança?


Quanto mais tempo eles passam juntos, mais Leon percebe o quanto é bom conversar com Melissa e uma vontade de conhecê-la melhor passa a tomar conta dele.

A interação entre os personagens é bastante engraçada e com a entrada de Melissa na narrativa melhora ainda mais. 

Sobre os personagens principais: Leon é aquele mocinho lindo, teimoso e determinado. Melissa é uma mulher forte e inocente que sofreu muito mas não deixa de sonhar com seu final feliz.

A escrita da autora foi muito fluída e rápida, com uma narrativa bem construída e personagens apaixonantes. Os cenários da Grécia deixaram a leitura ainda mais incrível. O romance é bem tenso e tem várias reviravoltas que nos deixam que boca aberta.

É uma história linda, cativante, envolvente e engraçada. A leitura não é nenhum um pouco previsível e é impossível largar o livro antes de terminá-lo. A curiosidade para saber o que acontece aumenta a cada virada de página. É um livro que você lê num dia inteiro sem nem perceber que o tempo está passando.

Esse é aquele livro que nos faz suspirar, chorar e rir ao mesmo tempo. Super recomendo a leitura para os amantes de um bom romance. Aqueles que gostam de um enredo leve que deixa um quentinho no coração e um sorriso bobo no rosto.
                                                              

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário