Resenha: Egomaníaco | Vi Keeland


Título: Egomaníaco 
Autora:Vi Keeland
Editora: Charme
Número de páginas: 320
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.
Sinopse: Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue.

Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga.
Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão.
Claro que meu invasor tinha que ser arrogante.
Mas, no fim, ele não era um invasor.
Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado.
E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel.
Perdi dez mil dólares.
No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo.
Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião.
Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer.
Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos.
A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando.

E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.

                                                                   Resenha

Drew é um advogado muito famoso, especializado em divórcios que não acredita em casamentos. Atualmente representa homens que foram traídos e tem o prazer de deixar as ex-mulheres dos seus clientes sem nada. 

Depois de férias mais que merecidas, retorna para seu escritório e dá um encontrão com uma ruiva atrapalhada.
 
Emerie Rose,é uma psicóloga voltada para terapia de casal. Recém chegada na cidade de Nova York, tinha achado que sua sorte estava a seu favor dessa vez, pois havia conseguido um escritório perfeito para atender seus pacientes no Park Avenue. Entretanto, descobre que caiu em um golpe imobiliário onde perdeu 10 mil dólares . O pior que o escritório já tem um dono. E adivinhem quem seria? Quem chutou que é do Drew, acertou em cheio!

Com um pouco de pena da moça, Drew faz um acordo: Emere pode ficar no local por um tempo, até achar outro desde que atenda seus telefonemas e mantenha sua agenda alinhada enquanto a sua secretária está de férias. ⠀ 

Como duas pessoas totalmente diferentes podem conviver diariamente sem discutirem? É quase impossível não é mesmo? No início as coisas podem sair do controle, mas aos poucos vai tudo se encaixando e eles vão construindo um laço de amizade e até uma parceria bem-vinda para ambos. 

Ah, e não vamos esquecer de um pequeno porém, Drew e Emere sentem uma forte atração desde do primeiro momento.
 
O livro é narrado pelo ponto de vista dos dois protagonistas, intercalando momentos do passado de Drew, que vai nos mostrando suas decepções. Com o tempo fica claro que eles são perfeitos juntos, mas cada um terá que superar algo do passado para que dê certo entre eles.

Egomaníaco é um livro maravilhoso, com uma narrativa fluída, cativante e engraçada. Terminei de ler o livro com lágrimas nos olhos e sentindo um quentinho no coração, querendo mais um pouco desse enredo maravilhoso. Foi lindo acompanhar a história desses dois e a luta pela superação deles. 
Para quem gosta de um romance adulto, Egomaníaco é uma leitura muito indicada pois tem muita sensualidade ,drama, humor, superação, amor e claro muitas cenas quentes. 

                          Se eu recomendo a leitura? É óbvio!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário