Resenha: A anatomia do amor | Valentina Carter

Título: A anatomia do amor
Autora: Valentina Carter
Editora: Independente
Número de páginas: 991
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.

Comprar: Amazon
Sinopse: Aos 20 anos, Sarah tinha o que considerava ser a vida perfeita.

Tinha pais amorosos, era bonita, talentosa, possuía o emprego dos seus sonhos como primeira bailarina em uma conhecida Companhia de Ballet, além de ter ao seu lado o amor da sua vida.
Mas a vida muda. Ela nos molda, nos guia, nos ensina e também nos surpreende.
Após um trágico acidente, a vida de Sarah muda completamente. Em uma fração de tempo ela já não morava mais no mesmo país e estava prestes a ingressar em uma nova universidade. O que ela não esperava era esbarrar com alguém que era totalmente seu oposto.

Disciplinado, rude e reservado, Ethan era o tipo de homem que ela deveria querer distância. Professor conceituado e também o pior pesadelo dos alunos de anatomia. Ela então se vê presa a ele quando é obrigada a ter que lhe pedir ajuda com suas notas.

As pessoas costumam dizer que o tempo cura tudo. Mas o que não dizem é quanto tempo isso leva. 
A história de duas pessoas que em suas diferenças encontraram um porto seguro e descobriram que até para a mais profunda dor o amor é capaz de curar.

                                                                  Resenha


Mais um nacional que me surpreendeu bastante e virou um dos meus favoritos do ano de 2019.

Já tinha ouvido falar muito bem da escritora, Valentina Carter, com seus maravilhosos romances encantadores e tocantes, então tive a linda oportunidade de fechar a parceria com a autora nesse segundo semestre. 

E o que posso dizer? Estava com expectativas muito altas sobre o romance "A anatomia do amor" e o livro superou todas elas.

Nesta linda história, iremos conhecer como protagonista principal, a Sarah. Uma jovem bailarina com seus 25 anos, formada em Artes Cênicas. Nascida e criada na Irlanda. Já foi casada, mais um trágico acidente acontece e sua vida muda completamente.

Em uma rápida fração de tempo, já não mora no mesmo país. Atualmente divide uma casa em Londres com a sua melhor amiga. Está prestes a começar o curso de Fisioterapia em uma nova universidade.

Em sua faculdade, fica sabendo que tem um professor muito exigente, que odeia atrasos e conversinhas paralelas entre alunos, e que reprova mesmo.
O que Sarah não esperava era sentir uma forte conexão e atração pelo Senhor Collins, o seu professor de Anatomia.

Ethan já foi um homem que gostava dos prazeres da vida. Mas atualmente prefere manter a distância das pessoas.

Tenta fazer o papel de rude, grosseiro e mal-humorado. Professor conceituado e o pior pesadelo dos alunos de Anatomia. Se depara com uma aluna muito bonita e diferente, de quem prefere manter uma distância segura, mas que sente uma forte atração.

Será que vão viver uma grande paixão às escondidas? Será que podem se envolver sem ninguém se machucar?
A narrativa é bem fluída, cativante e gostosa com direito a cenas de muito romance, sexo e drama. A escrita da autora me conquistou logo nas primeiras páginas, devorei em apenas uma tarde às 991 páginas e queria muito mais quando terminei
Para quem gosta de um bom romance leve e rápido, com temas importantes como o luto, perdão, superação, resiliência e um romance fofo de suspirar e se emocionar.

Um romance perfeito para aquecer o coração e que nos deixa com aquele sorriso bobo no rosto.


                                     Em resumo, é um livro MARAVILHOSO!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário