Resenha: Despertar de uma submissa | Tatiana Oliveira

Título: Despertar de uma submissa
Autora: Tatiana Oliveira
Editora :  Kindle
Número de páginas:521
Comprar: Amazon
Classificação: Nenhuma descrição de foto disponível.

Sinopse: Michelle Bouvier tinha um futuro promissor pela frente, mas estava insatisfeita com a sua vida sexual. Ela sentia que faltava algo, sentia que precisava de alguém completamente diferente daqueles com os quais já havia se envolvido. Ela precisava de alguém em quem pudesse confiar e se entregar... sem reserva. Mas ela era inexperiente e ingênua e sua busca por prazer a conduziu, diretamente, para um pesadelo. 
No entanto, sua sorte começa a mudar ao se deparar com Henry Marshal, o único homem capaz de salvá-la de seu inferno pessoal, cicatrizar as suas feridas e mostrar-lhe os verdadeiros e intensos prazeres da submissão. 
Mestre Marshal poderia, e iria, dar a sua gatinha tudo com o que ela sempre fantasiou, exceto o que ela passou a desejar fervorosamente: o seu coração. 
                                         Resenha

Mais um nacional que me surpreendeu bastante e virou um dos mais favoritados do ano de 2019. Apresento a vocês uma história única de romance erótico com a temática BDSM. Se vocês gostam dessa temática gostosa e sexual... ESSA LEITURA É PARA VOCÊS, MEUS IRMÃOS! Para quem quiser adquirir esse e-book maravilhoso,aviso que está no Kidle Unlimited. Então, não perca essa oportunidade e vá ler este livro maravilhoso. Aqui iremos conhecer a Michelle Bouvier. Uma jovem mulher que é muito bonita e determinada, mas ingênua de certa forma. Com sua vida pacata e uma curiosidade gigantesca sobre dominadores, submissas e o método de vida BDSM, a nossa jovem conhece um homem que é dito como "Dominador", mas na realidade é bem diferente disso. Na verdade ele é um homem escroto e tem prazer sexual sendo masoquista e espancando as mulheres. Minha gente,peguei um ranço desse ser logo nas primeiras páginas. Então em uma bela noite, Michelle e seu Dom vão para um clube curtir um pouco. Até este momento, ela não tinha noção do quanto estava sendo enganada por seu dominador. Agora vamos conhecer o herói da noite, Henry Marshal. Ele é um homem que sabe muito bem o que quer, e quando bota os olhos em Michelle, sabe que algo não está certo e ao mesmo tempo a deseja só para ele. Mas quem é Henry mesmo? Simplesmente o dono do clube! Nem precisa comentar que é um homem muito poderoso e rico né?! Michele tira a sorte grande o conhecendo,pois a partir daquele dia,ele se torna o seu novo dominador. Henry quer dar tudo para a sua submissa, deixa-lá feliz,realizada e afastar o seu passado sombrio para escanteio. Será que vai ser suficiente para Michelle? Será que ela só quer sexo com seu dominador? Gente, que história maravilhosa foi essa? A escrita da Tati Oliveira foi muito rápida, fluída, cativante e gostosa. Li o livro todo em apenas uma sentada. Quando terminei a leitura, fiquei chocada com o final bafônico e desejando para ontem a sua continuação. Para quem gosta de um bom romance erótico, com cenas de muito sexo, auto - descobrimento e um final babado - este livro é uma ótima pedida! Mais que recomendado!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário