Resenha: Amor a la mexicana | Sarah Summers

Título: Amor a la mexicana
Autora: Sarah Summers
Editora: Amazon
Número de páginas: 327
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.

Sinopse: A vida de Julie Martinez poderia facilmente ser confundida com um dos roteiros das dramáticas novelas mexicanas que ela cresceu assistindo com sua avó.
Traída pelo namorado, demitida e se recuperando de um acidente, tudo que ela menos gostaria de ter que se preocupar é em quem levar como acompanhante para um fim de semana com sua grande e barulhenta família mexicana.
Mas não é até que ela fica presa no elevador com o sedutor Alex Evans, que Julie vê sua vida se transformar completamente.

Uma história sobre amor e aceitação.
A pessoa certa no momento exato.
                                                   Resenha

Hoje irei trazer mais uma resenha de um nacional que me cativou logo nas primeiras páginas e que li em uma tarde.

Comecei a leitura sem muitas expectativas e quando dei por mim estava me apaixonando por essa história e pelo personagem principal.

SOU TEAM ALEX, PELO AMOR DE DEUS! Queria um homem desse na minha vida! Imagino que vocês leitores ficarão muitos curiosos para conhecer esse meu crush literário, não é? Então, quem quiser ler e se apaixonar por esse homem e por essa história, pode encontrar o livro no Kindle Unilimited.

Logo adianto que esse livro é um misto de emoções, então gargalhei, chorei muito, suspirei e fiquei com aquele quentinho no coração.

Julie Martinez tinha uma vida parecida com aqueles dramas de novela mexicanas que tanto amamos. Traída pelo ex namorado logo com a sua prima, sem emprego, com um pé quebrado e ainda por cima com uma autoestima lá no chinelo.

Mas tirando todos esses fatos que aconteceram em sua vida, Julie é uma mulher determinada, dona de um sorriso bonito, charmosa, extrovertida, sonhadora e alto astral, mas que no momento está com o seu coração partido.

Alex Evans é um homem moreno que está atrasado para o trabalho naquela manhã, tem pouquíssimas pessoas no elevador subindo para os seus respectivos andares quando nota uma jovem muito bonita e que o atrai. Então do nada o elevador para de funcionar e aquela jovem começa a falar um pouco demais da sua vida. Adivinhem quem é a moça extrovertida e falante?

Quem chutou a Julie, acertou em cheio!

O encontro inusitado e muito engraçado de Julie e Alex fará com que eles sintam uma atração muito forte e intensa. Com o tempo eles começam a se encontrar por acaso e formam uma amizade e claro que os dois podem acabar se envolvendo.

Então, Alex pode ter segredos que por enquanto não podem ser descobertos. Se forem relevados pode desestruturar o romance entre os dois.

A narrativa da autora é simplesmente muito cativante, gostosa, fluída e instigante . Se virou uma das minhas autoras favoritas? CLARO QUE SIM!

Recomendo bastante para todos que gostam de um bom romance, cheio de mistérios e revelações. Simplesmente leiam!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário