Resenha: Escritora de romance e ... virgem | Meghan Quinn

Título: Escritora de romance e ... virgem
Autora: Meghan Quinn
Editora: Charme
Número de páginas: 288
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível. Nenhuma descrição de foto disponível.

Sinopse: Alerta: “escritora de romance e... Virgem” é uma comédia que vai te fazer gargalhar como uma hiena em público. Leia no conforto da sua casa. Se você é viciado em cliffhangers, sentir o coração saindo pela boca e como se uma escavadeira tivesse acabado de abrir seu estômago, então este livro não é para você. Mas, se gosta de fazer xixi na calça e chorar de tanto rir, então, por favor, continue lendo. Seu peito se elevava a uma velocidade alarmante conforme a mão áspera dele seguia para sua roseira macia, mas volumosa e densa… Pode falar “roseira volumosa” em um romance? E “espada carnuda”? Porque é isso que é… uma espada carnuda, certo? Toda cheia de carne e em formato de espada, abrindo os calabouços internos dos desejos sombrios de uma mulher. E quanto a peito? Ele realmente se eleva? Deus, não faço ideia do que acontece quando partes íntimas se encontram. Sou uma virgem tentando escrever um romance e não consigo criar uma cena de sexo devido à minha falta de experiência. Então, meus dois melhores amigos me encorajam a parar de tentar por enquanto e ir em busca de um pouco de prática na vida real por meio de artimanhas, como encontros às cegas, perfis on-line e saídas casuais. Mas perder a virgindade vai ser mais difícil do que eu esperava…
                                                Resenha

Heyy gente, tudo bem com vocês? Hoje vou trazer mais uma resenha de um livro que amei e virou um dos meus favoritos da vida toda. 

Logo adianto que li em apenas um dia, assim que recebi em minha residência, o livro em parceria com a Editora Charme, comecei a leitura e o que falar? Gargalhei demais com essa personagem principal e me apaixonei pela escrita da autora.

Nesta história iremos conhecer Rosie, Henry e Delaney, eles moram juntos desde que se conheceram na faculdade, no curso de letras, e não conseguiram se desgrudar desde essa época. São aquele tipo de amigos para todo os momentos.

Atualmente, Delaney e Henry tem seus empregos maravilhosos e dos sonhos. Só Rosie que não teve essa sorte de estar em seu trabalho dos sonhos. A jovem trabalha em uma revista que fala sobre gatos, e um pequeno detalhe, a nossa mocinha não os suporta.

O sonho de Rosie é ser escritora de romances eróticos, todavia existe um pequeno problema. Ela é virgem e nunca teve nenhuma experiência em sua vida e não sabe o que acontece num quarto entre um homem e uma mulher, o que acaba sendo um problema muito grande na escrita.

Todo o seu conhecimento sobre sexo é baseado nos livros bem antigos que sua mãe tinha e no qual eram escondidos em sua casa. Ela cresceu lendo os livros, sem que ninguém da sua família soubesse, já que eles eram bastante tradicionais e conservadores. 

Agora Henry e Delaney vão presentear a amiga com livros eróticos e brinquedos sexuais, para tentar ajudá-la a ter um certo aprendizado. Em uma última tentativa de ajudá-la, os seus amigos leais irão propor que Rosie tenha uma verdadeira experiência e possa assim escrever seu romance erótico com mais facilidade.

Assim que vi esse lançamento pela editora Charme e li essa sinopse maravilhosa, fiquei bastante curiosa em saber como uma mulher virgem, iria conseguir escrever um romance erótico, quando nunca tinha experimentado na vida. 

Tinha plena certeza que essa leitura iria me fazer gargalhar alto e eu iria me apaixonar perdidamente pela história, e foi exatamente isso que aconteceu!

A narrativa da autora foi impecável, muito gostosa,rápida,fluída,cativante, envolvente e com muito humor. Foi meu primeiro contato com a escrita da Meghan Quinn, e preciso para ontem  ler todos os seus livros que serão lançados. Quero ler até a lista de compras dessa mulher!

Terminei a leitura, completamente feliz pela descoberta e amadurecimento da nossa mocinha sobre si mesma.

Se você leitor, quer um romance leve, encantador, fofo e engraçado, indico muito essa leitura. Simplesmente leiam e se apaixonem por este lindo romance de auto descoberta.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário