Resenha: Um novo coração | Sylvia Day


Título: Um novo coração (Butterfly in Frost)
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Número de páginas: 170
Classificação: Nenhuma descrição de foto disponível.
Sinopse:Emocionante e poderoso, Um Novo Coração marca o retorno da sensação global Sylvia Day, autora best seller internacional da série Crossfire.
Nunca teria me imaginado aqui. Mas estou bem agora. Em um lugar que amo, minha casa reformada e passando meu tempo com novos amigos que adoro, num emprego que me motiva. Estou me recuperando do passado para um futuro em que possa ser feliz. E daí Garrett Frost se torna meu mais novo vizinho.
Ele é determinado e ousado, uma força da natureza que ameaça destruir a ordem cuidadosa da minha vida. Mas também sei reconhecer alguém perseguido por fantasmas de seu passado. Garrett é um perigo e, magoado e assombrado, parece muito mais perigoso. Temo que eu ainda esteja frágil demais para enfrentar a tempestade que existe dentro dele, muito delicada para encarar sua dor. Mas ele é muito decidido... e tentador.
E algumas vezes a esperança surge mesmo em meio à desolação.

Resenha

         O livro Um Novo Coração marca o retorno de Sylvia Day, aclamada autora da série Crossfire ao mundo dos livros, e conta a história de Teagan, que recomeça uma nova vida longe de Nova York, na busca de esquecer um passado triste e acaba conhecendo seu vizinho Garret de uma forma pouco casual, e a partir daí a química dos dois é avassaladora e intensa. 

   O romance entre ambos se desenvolve de uma forma muito rápida, dada à forte atração que ambos sentem um pelo outro. Dessa forma, juntos poderão superar seus traumas do passado (já que Garret também busca esquecer um passado triste) e reconstruir suas vidas, um com o apoio do outro.

Com um enredo emocionante e envolvente, abordando sobre a depressão, Um Novo Coração vem narrado em primeira pessoa pela protagonista Teagan, e transmite, através das 170 paginas a intensa química entre os protagonistas e cenas hots bem detalhadas e intensas.

O final do livro é marcado por uma grande reviravolta, e a partir de então você começa a perceber o sentido real da história. É valido frisar, que a leitura deixa um pouco a desejar em se tratando dos protagonistas, fazendo com que fiquemos querendo mais do casal principal, uma vez que tudo entre eles aconteceu de forma muito repentina.

A escrita é leve, e o livro é daqueles que a gente lê bem rapidinho, além da escrita da querida Sylvia Day tornar a leitura mais fluida e fácil. 

Super recomendo pra quem deseja urgentemente sair de uma ressaca literária, pra ler numa tarde chuvosa de domingo. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário