Pulseiras de ouro | Aubra Joias

As pulseiras de ouro são acessórios muito estilosos e que nunca saem de moda, por isso vale a pena investir porque ele poderá ser usado em diversas ocasiões.

Conheci recentemente uma loja bem legal de jóias, que vende: pingentes, correntes, brincos, anéis, gargantilhas, piercings pulseiras que foi o produto que selecionei para conhecerem hoje, caso vocês queiram conhecer outros produtos dessa loja é só comentar aqui que trago mais novidades dela.




O nome da loja é Aubra Joias vou deixar o link do site deles para vocês conhecerem, nessa loja tem cada joia, uma mais linda que a outra e dá vontade de gastar o salário inteiro só comprando essas lindezas.

As joias estão muito presentes em filmes, séries e até em livros  como por exemplo os filmes Uma Linda Mulher, Titanic e o Ocean's Eight.


UMA LINDA MULHER (1990)

Só de falar desse filme a gente até suspira...O colar em ouro 18K com rubis e diamantes usado por Julia Roberts ganhou grande destaque.




TITANIC (1997)

O colar de safira e diamantes, chamado O Coração do Oceano, usado por Kate Winslet no filme é um dos colares mais comentados entre as joias do cinema.




OCEAN'S EIGHT (2018)

Sucesso recente do cinema, o protagonista do filme é o lendário colar "Jeanne Toussaint", da Cartier, especialmente recriado para o filme. A Cartier assina todas as joias do longa. O colar em questão foi criado em 1931 por Jacques Cartier para o então marajá de Navanagar. Chique é pouco!




Já viu algum desses filmes? Deixa aqui nos comentários qual deles você já viu. Ah, caso queiram saber mais da loja Aubra Joias, vou deixar o link das redes deles aqui abaixo.

Facebook

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário