Resenha: Mack Daddy | Penelope Ward

Título: Mack Daddy 
Autora: Penelope Ward
Editora: Charme
Número de páginas: 288
Classificação: Nenhuma descrição de foto disponível.
Sinopse: Um romance sobre um pai solteiro e segundas chances.

Elas o chamavam de papai Mack. Não, sério, o nome dele era Mack, diminutivo de Mackenzie. O homem de todas as mulheres. Esse apelido era perfeito, não?
Na escola particular em que eu ensinava, Mack Morrison era exatamente isso: o único homem em um mar de mulheres.
Todo mundo queria aquele gostoso e solteiro pai de um lindo garotinho.
Eu me tornei uma pessoa que não reconhecia, ciumenta, porque elas não sabiam que, para mim, ele era muito mais do que isso.
Elas não sabiam sobre o passado.
Ele escolheu minha escola por causa do filho, já que tínhamos assuntos mal resolvidos.
Ainda estava muito atraída por ele. Tentei resistir, arriscando um relacionamento com outra pessoa, para proteger meu coração.

Sem contar que era contra as regras da escola se envolver com um pai de aluno. Mas ver Mack todos os dias estava me matando.

E talvez, em breve, eu quisesse quebrar todas essas regras.
                                               Resenha

Hoje trago mais uma resenha de um livro que li em uma tarde, e simplesmente me apaixonei por esse pai solteirão maravilhoso. Já quero esse homem para mim! 

Como vocês, meus queridos leitores sabem, amo um bom romance clichê com muito açúcar, drama e uma dose de hot na narrativa da história. Dito isso, ano passado a Editora Charme lançou mais um livro da minha autora preferida da vida, que é ninguém menos que a Penelope Ward. Então quando esse livro maravilhoso chegou em minha residência, cedido pela Editora Charme em parceria, já comecei a leitura e mais uma vez me surpreendi com uma história que me cativou de primeira, e agora irei contar tudo o que achei. 

Aqui iremos conhecer a história de Mackenzie, ou melhor Mack para os íntimos e a jovem Jackie. Eles se conhecem de uma forma muito comprometedora, em uma certa noite no apartamento que iram dividir durante um período. Jackie precisava de um lugar para morar urgentemente, Mack e o seu amigo tinham um quarto disponível, o trato estava maravilhoso não é mesmo? 

Uma linda amizade começa entre Mack e Jackie e até uma certa atração e um gostar. Mas eles não podem se envolver, pois o nosso mocinho tem uma namorada de muito tempo. 

Anos se passam, e se eles se reencontram adultos e maduros. Mack com um filho e solteiro, precisa resolver assuntos inacabados com Jackie. 

Mas agora Jackie tem um namorado mais velho e que cuida dela. Ela poderá ceder o relacionamento seguro para tentar um romance com o amor da sua adolescência? Será que dará certo? 

GENTE DO CÉU, que livro fenomenal foi esse? Já li alguns livros anteriores da autora Penelope Ward, mas esse, eu amei mais do que o normal. É muito perceptível que a escrita da autora teve um amadurecimento absurdo e soube muito bem cativar e chamar atenção do leitor durante toda a narrativa do livro. 

Em nenhum momento em que estava lendo, consegui me desgrudar das páginas e dessa história cheia de recomeços, perdões, revelações bombásticas e assuntos importantes e atuais como a ansiedade, TOC (transtorno obsessivo compulsivo), ameaça de vídeo e fotos vazarem nas redes sociais e a corrupção entre políticos.

Se você ainda não leu nenhum romance da autora Penelope Ward, indico muito que comece a leitura por esse livro maravilhoso. Se já leu Mack Daddy também e gostou, vem conversar comigo nos comentários.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário