Resenha: Alessandro - Máfia Destruttore | Ivani Godoy

Título:  Alessandro -  Máfia Destruttore
Autora: Ivani Godoy
Editora: Independente
Número de páginas: 517
Classificação:
Sinopse: Alessandro Morelli era o capo da máfia Destruttore e não temia a nada e nem a ninguém. Desde criança foi forjado na escuridão sob o jugo de um pai autoritário e cruel. Suas únicas lembranças boas envolviam sua mãe e seus irmãos, a quem jurou lutar para protegê-los todos os dias da sua vida.
Entretanto, algumas peças no tabuleiro do destino vazio e escuro de Alessandro ousaram modificar a maneira como ele regia tudo e todos ao seu redor. Uma pequena e valente mulher ousou chegar onde ninguém jamais foi capaz: no coração do capo.
Mia conseguiria destruir as barreiras que Alessandro ergueu durante tantos anos? Um homem tão carregado de traumas seria capaz de se abrir para o amor?
                                                   Resenha

Sabe aquele livro que você começa a ler, e a leitura te prende de uma forma avassaladora e tão intensa que passa as horas, e você, meu querido leitor, nem percebe?  

Isso aconteceu com a pessoa que vos fala, com o livro "Alessandro - Máfia Destruttore", da maravilhosa autora nacional Ivani Godoy.

Uma leitura que me surpreendeu muito positivamente! É um nacional que M-E-R-E-C-E que todos os leitores leiam e se apaixonem por esta história super maravilhosa. 

"Máfia Destruttore", é uma leitura que você não consegue parar de jeito nenhum. As 517 páginas te sugam para aquelas histórias de filme com muita ação, que todo mundo ama, e a cada bomba jogada, o seu coração vai parar na boca e fica com medo do que irá acontecer em seguida. Quando chega no ponto final, você queria que não tivesse acabado.

Para quem quiser conhecer essa fenomenal história da máfia. Cheia de ação, mortes, traições, reviravoltas e muitas cenas quentes, ele está disponível no Kindle Unlimited.

Alessando Moreli é um homem muito perigoso, frio e assassino, que foi treinado por seu pai quando criança, para não ser fraco e não ter sentimentos. Ser cruel é o que seu pai espera que Alessando  seja. 

Já com a sua mãe, o jovem Alessando recebeu o amor e carinho que necessitava e precisava, e cresceu com a promessa de proteger os seus irmãos com unhas e dentes sempre. 

Um homem que acredita ser quebrado e não ser capaz de amar, criou uma muralha em seu coração impedindo que ninguém entrasse. Todavia, o destino pode brincar com Alessando,e os seus planos de não ter sentimentos por ninguém, podem ir para o ralo quando ele conhece a jovem Mia.

Mia é uma jovem com um passado sofrido e cruel, que é bastante determinada e que não leva desaforo para casa. O tipo de mulher que possui garras para lutar se necessário, e que prometeu proteger a si e a sua irmã, Graziela, da máfia dos Albaneses. 

Mia conseguirá destruir as barreiras que Alessandro ergueu durante tantos anos em seu coração? Um homem tão carregado de traumas seria capaz de se abrir para o amor?

Minha gente, simplesmente me apaixonei pela escrita e narrativa fluída, cativante, rápida, intensa, angustiante e cheia de ação da autora Ivani Godoy.

A autora soube muito bem dosar toda a história do romance dos dois personagens com muita qualidade,e não se deixando esquecer da trama secundária da máfia com muita ação, suspense, traições, cheio de planos, revelações e claro, muitas cenas quentes de pegar fogo. 

Quando chegou o clímax da história, do meio para o final, a autora vem e joga uma bomba fervendo em seu colo na narrativa do livro, querido leitor, que eu sinceramente fiquei com o coração na mão, não acreditando no que estava lendo. Mas calma, a autora depois te surpreende novamente com todos os acontecimentos.

Máfia Destruttore é o tipo do livro que todos os leitores P-R-E-C-I-S-AM ler. Se você gosta de um bom romance, cheio de ação, revelações, que emociona muito e deixa aquele quentinho no coração e a mensagem que o amor supera tudo, e que é capaz de quebrar muralhas e barreiras. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário