Resenha: O marido ideal | K. M. Mendes

Título: O marido ideal
Autora: K. M. Mendes
Editora: Independente
Número de páginas:719
Classificação:

Sinopse: Dante Hurron é um famoso jogador de futebol americano, listado como o mais bem pago do New York Giants. Sua carreira como quarterback do time era extremamente consolidada, até que os boatos de seus incessantes encontros amorosos acabaram desestabilizando sua carreira.

Indo de mal a pior, agora Dante está cotado para ser substituído por um novato que vem sendo considerado um fenômeno na mídia. Em busca de recuperar seu prestígio, o jogador decide sossegar por um tempo, a fim de melhorar sua imagem.

Apontado como o marido ideal por uma revista sensacionalista, Dante está longe de querer se casar. No entanto, o seu caminho se cruza com uma curiosa garota, Rosalie Wicks, uma jovem de vinte anos, aspirante a chef de cozinha e fã número 1 do New York Giants. E como tal, ela estava organizando com toda a torcida um boicote a Dante Hurron, afinal, ele estava levando o time por água abaixo.
O caminho dos dois se cruza algumas vezes de forma inesperada e, quando uma foto tirada em um momento inapropriado surge na mídia, eles se veem metidos numa enrascada, já que todas as revistas de fofocas passam a noticiar um romance entre o casal. Vendo essas manchetes como uma oportunidade de recuperar a atenção da mídia e a admiração dos seus fãs, Dante propõe um relacionamento falso com Rosalie, por tempo determinado, em troca de um favor. No entanto, as coisas passam do limite quando um pedido de noivado é feito.
O relacionamento entre o jogador de futebol americano e uma fanática pelo seu time está longe de ser um namoro de verdade, mas, ser a noiva de Dante pode não ser uma má ideia. Afinal de contas, um moreno alto com um sorriso encantador poderia ser seu marido ideal.
                                                 Resenha

Heeey amores, como estão? Hoje irei falar sobre mais um livro nacional que me apaixonei perdidamente. “O marido ideal" é o mais novo lançamento e  grande aposta da autora K. M Mendes.

É um nacional que M-E-R-E-C-E que todos os leitores leiam e se apaixonem por esta história  sessão da tarde.

Para quem não conhecia a autora, essa é a chance perfeita de ler essa maravilhosa obra e se apaixonar por essa escrita incrível. Já tinha lido um livro da autora ano passado, e o que posso dizer?

Tive a percepção de amadurecimento,  tanto na escrita, quanto na sua narrativa que já era de uma grande maestria, sensibilidade e carinho. Com a história  do livro " O marido ideal", K. M. Mendes se superou ainda mais, e não consegui parar de ler essa história.

Recomendo que todos vocês que amam um bom romance clichê com muito açúcar e leveza, leiam esse livro maravilhoso. Para quem quiser conhecer essa fenomenal história clichê, com uma leveza, sensibilidade e uma intensidade fora do normal, ele está disponível no Kindle Unlimited.

Aqui iremos conhecer Rosalie Wicks, uma jovem de 21 anos que é super fã dos Giants. Sempre está presente em todos os jogos do seu time do coração. A nossa mocinha simplesmente gasta todo seu salário para acompanhar o time no super Bowl.

Para a sua sorte -ou não- acaba indo no voo junto com os jogadores. Claro que a Rosalie é meio desastrada e acaba sentando na poltrona errada no avião, que seria o lugar de ninguém menos do que o quarterback e rei da NFL, Dante Hurron. A sua primeira impressão do mulherengo e metido, Dante, não é uma das melhores.

Dante é um homem galinha, arrogante, que está atualmente em seu pior desempenho no time, e acaba aparecendo na mídia, por várias polêmicas e muitas farras. Agora o REI da NFL, precisa melhorar a sua imagem, para  recuperar o seu prestígio.

Numa certa noite Dante acaba entrando em contato com Rosalie para conversar, pois a nossa mocinha estava organizando com toda a torcida um boicote ao quarterback. Mas no que seria um encontro para conversar sobre o porque Rosalie está fazendo isso com a reputação de Dante, acaba sendo tirada uma foto muito comprometedora e boatos de um romance entre os dois aparece na mídia no dia seguinte.

E agora, será que esse romance de mentira entre Rosalie e Dante irá se tornar real? Será que os dois irão ceder e falar o que sentem verdadeiramente?

Simplesmente me apaixonei pela escrita fácil, rápida, gostosa e viciante da autora K. M. Mendes. A história foi muito bem escrita e o seu enredo se desenvolve com naturalidade, não deixando nenhuma ponta solta.

Os personagens principais e secundários deste maravilhoso livro são simplesmente apaixonantes. Não tem como não nos cativarmos por todos eles, desde a primeira página.

Sorri, chorei, suspirei, fiquei com muita raiva e me desesperei. Essas foram as várias emoções que senti lendo o livro "O marido ideal".

Temos várias reflexões e lições de vida durante esta trama maravilhosa. Mesmo com 719 páginas, não queria que essa história acabasse. Eu continuaria a ler por dias e dias. É um livro que guardarei com muito amor dento do meu coração e que favoritei para a vida.

"O marido ideal" é um livro bem sessão da tarde, que prende bastante o leitor. Uma história que irá emocionar, e dar aquele quentinho no coração.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário