Resenha: Dominante | Aella Therion

Título: Dominante
Autora: Aella Therion
Editora: Constelação Editorial
Número de páginas: 408

Sinopse: Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.
                                               Resenha

"Dominante" foi um livro que me surpreendeu bastante, e foi uma grata surpresa nessa época difícil de quarentena. Comecei a leitura e não consegui me desgrudar dessa história sobrenatural extremamente fenomenal e original, que me viciou de uma forma tão intensa, que acabei a leitura no mesmo dia.   

Para quem se interessar a conhecer essa história M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, o livro está disponível no kindle unlimited.

Aqui iremos conhecer Rebecca, uma jovem de 17 anos que namora, Bernard, um vampiro solitário e maduro. Segundo opiniões e conselhos da sua melhor amiga, Corrie, uma lobisomem, ela corre perigo de vida, porque tem grandes possibilidades de Bernard não corresponder os sentimentos de Becca e que possivelmente ele só queria a garota humana como escrava de sangue.

Becca evidentemente não acredita muito nas opiniões da sua amiga, mas aceita ser transformada em lobisomem.

Agora, Becca precisará viver numa alcateia. Mas por causa de vários incidentes, ela percebe que nunca conseguiria fazer parte de uma. Logo ela, uma fêmea dominante de espírito livre e rebelde, teria que obedecer às ordens de lobisomens mais submissos, numa escala hierárquica menor que ela e além de aguentar várias provocações. Ela não aguenta essa situação e assim parte para Colombus, na capital do estado de Ohio. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos.

O seu problema atual é que ela vivia escondida de Aidan, o alfa da sua região. E é a partir daí que a história realmente começa, pois Becca e Aidan cruzam seus caminhos numa corrida desenfreada em uma floresta.

Será que Aidan será compreensivo e não se sentirá ameaçado com a fêmea mais dominante do pedaço?

Dominante" foi um livro que me surpreendeu demais. A escrita e narrativa da autora é simplesmente viciante, intensa, gostosa e rápida.

A autora, Aella Therion, descreve cada detalhe com muita maestria, fazendo com que a atenção do leitor seja capturada completamente nessa história
.
Foi uma leitura cheia de reviravoltas, emoção e muitas lágrimas. Passei muito nervoso lendo essa história, pois me senti dentro do livro a todo momento. Os personagens principais e secundários são maravilhosos, gostamos deles logo nas primeiras páginas.

A cada novo capítulo, eu dizia para mim mesma, que só seria mais um capítulo a ser lido, e que faria outras coisas, mas quando dei por mim terminei o livro. São simplesmente 408 páginas que não consegui parar e li todo o livro em um dia.

Para quem ama uma boa fantasia e sobrenatural, é uma ótima pedida.

Mais que recomendado essa leitura.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário