Resenha: Um amor como vingança | Mônica Cristina

Título: Um amor como vingança
Autora: Mônica Cristina
Editora:Independente
Número de páginas: 475

Sinopse:Leon Stefanos e seus irmãos carregam marcas de um passado difícil, agora estão adultos e buscam vingança contra seu grande inimigo. O homem que destruiu suas vidas ainda na infância. Leon está disposto a ir além de seus limites, a vingança não é apenas contra seu inimigo, mas toda sua família, será que a inocente Melissa Kalimontes pode convencer Leon a esquecer o passado e o peso de seu sobrenome? Será que um amor pode superar a sede de vingança? A primeira história sobre os irmãos Stefanos.

                                                      Resenha

Hoje teremos mais uma resenha de um nacional maravilhoso que tive o prazer e a oportunidade de ler.
A história começa, com nós leitores, conhecendo a trajetória dos irmãos Stefanos, que são: Leon, Heitor, Ulisses e Nick. Eles foram expulsos pelo amante da sua mãe, quando eram crianças ainda. Passaram por poucas e boas em suas vidas, mas, depois de vinte anos, mostram que conseguiram fazer uma fortuna de fazer inveja.

Leon é o mais velho e mora na ilha de Kiros, onde tudo começou e será aonde tudo terminará. Cheio de ódio e muita fúria pelas lembranças da sua família sendo humilhada e expulsa do seu lar, Leon está disposto ir além dos seus limites para se vingar, mas não apenas do inimigo, mas da família de Kalimontes.

Acaba de descobrir que Quiron, tem uma filha de uma beleza espetacular, que se chama Melissa. Em sua mente já tem o plano formado do que irá fazer.

Leon esperava que Melissa, filha do seu inimigo, fosse uma mulher fútil, mentirosa e gananciosa. O que ele encontra, todavia, é uma moça doce, alegre, inocente que sofreu muito na mão de seu pai e de sua madrasta.

Quando mais tempo eles vão passando juntos, mais Leon percebe o quanto é bom conversar com Melissa e uma vontade de conhecê-la melhor passa a tomar conta dele. Será que ele continuará com seu plano de vingança?

 A escrita da autora foi muito fluída, rápida, cativante, intensa e muito gostosa. A história foi muito bem construída, entre várias comidas e belos cenários das ilhas gregas, nós leitores nos deliciamos, com um romance nacional M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Os personagens foram super cativantes e nos apaixonamos por eles, desde a primeira página.
A curiosidade para saber o que acontece aumenta a cada virada de página. É um livro que você lê em um dia inteiro sem nem perceber que o tempo está passando.

Esse livro foi uma grata surpresa e virou um dos meus favoritos da vida. É aquele tipo de leitura gostosa de se fazer, onde o enredo tem drama, muito romance e cenas engraçadas. Me imaginei em alta curtindo esse verão com Melissa e Leon nas ilhas gregas.

Super recomendado essa leitura!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário