Resenha: Um casamento por vingança | Cindy Emy

 

Título: Um casamento por vingança
Autora: Cindy Emy
Editora: Independente
Número de páginas: 507

Sinopse: O médico Otto Rangel é um homem forjado pelo ódio e pela brutalidade da vida. Otto perdeu Milena, a esposa grávida, há 8 anos.
Ele tem um ódio mortal do deputado João Guerra Cruz, e essa é uma situação envolta em obscuridades e segredos. Otto credita toda a sua dor e sofrimento ao deputado.
Para o médico, sangue se paga com sangue, dor com dor e sofrer por sofrer.
Nos últimos anos, cresce no peito o desejo por vingança após algumas descobertas. Então ele retorna para a região do Vale dos Segredos, estabelece-se entre as cidades de Mundo Verde e Brejo Negro e começa a articular seus planos.
O destino coloca no seu caminho a filha do demônio.
Agora Otto está prestes a dar o primeiro passo para destruir João Guerra. Vai se casar com uma das três filhas do deputado, a engenheira ambiental, Maria Teresa Guerra Cruz.
Maria Teresa, a quem todos chamam de Maitê, é uma jovem cheia de ideais, que não se dobra ao poder, nem de sua família, nem dos desafetos do pai.
Maitê se apaixona perdidamente pelo novo cirurgião da cidade, Otto Rangel. É que Otto salvou sua vida duas vezes. E, aos poucos, ela vai entregando o seu coração ao homem de temperamento sério e duro, que quase não sorri.
Para o casamento, são apenas seis meses.
Eles se casam, batendo de frente com os desejos dos familiares da moça, que consideram a união muito precoce. Enfim, enquanto a proximidade aos Guerra Cruz só faz o ódio de Otto crescer, Maria Teresa só tem amor no coração.
Enquanto ele a espera no altar, como se tivesse uma espada na mão, Maria Teresa lhe oferece flores e a ela mesma em sacrifício.
Otto diz fingir amar Maria Teresa.
Ela lhe dá a sua alma e vida... 
                                                     Resenha

Hello amores, tudo bem com vocês? Hoje irei resenhar mais um nacional, que tive a maravilhosa oportunidade de fazer a leitura, e que simplesmente devorei as 503 páginas em um único dia. 

Quando soube do lançamento da autora Cindy Emy, com o seu livro mais novo livro" Um casamento por vingança", na Amazon, as minhas expectativas já estavam super altas, porque gostei logo de cara dessa premissa e capa. 

Quando finalmente comecei a leitura, fui totalmente surpreendida com esse romance maravilhoso. Para quem se interessar por ler esta história fenomenal, o livro está disponível no Kindle Unlimited.

O médico Otto, um homem que está quebrado, pois perdeu tudo na noite em que sua esposa grávida sofreu um acidente muito grave de carro, sempre se lembrava da noite que carregou sua filha sem vida nos braços.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Desde daquele dia, jurou se vingar da pessoa responsável por esse acidente. Iria destruir a reputação do deputado João Guerra.

Otto rasga sua ética e decide conquistar a filha do homem que jurou odiar.
Maitê era uma pessoa muito especial e de energia positiva. Era bondosa, meiga, bem humorada, inocente, justa, ajudava a todos que pudessem e muito batalhadora em todos os campos da sua vida. Em seu coração e sua vida só tinham espaço para o bem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando Otto se aproximou, salvando a vida de Maitê duas vezes, a cativou e se aproximou muito rápido. Em pouquíssimos dias já estavam super envolvidos e Otto fez a garota se apaixonar perdidamente, sem medir esforços. Agora a vingança estava feita e encaminhada, mas Otto não se sentia tão satisfeito, quanto achava que estaria. Será que o médico forasteiro foi pego pelo seu próprio veneno e acabou se apaixonando?

A autora Cindy Emy, tem uma escrita e narrativa muito fácil, rápida, gostosa, cativante e muito intensa.
Com um enredo e uma trama bem desenvolvida, sem ponta soltas, a autora nos leva para uma história cheia de segredos, mistérios e revelações bombásticas.

Quem se aventurar a ler esta história perfeita, espere muitos choros, suspiros, sorrisos, cenas de puro suspense que irão chocar, e claro, muito romance de um casal que são totalmente opostos, mas que se completam de uma forma tão bonita.

Recomendo demais a leitura!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário