Resenha: Além das bases | Kaylee Ryan

Título: Além das bases
Autora: Kaylee Ryan
Editora: AllBook Editora
Número de páginas: 237

Sinopse: O que acontece quando você quer mais vida do que apenas correr pelas bases?
Você fica na última base e para de jogar no campo.
Ele é sexy e irresistível. Fiz o possível para ignorar o magnetismo que flui entre nós. Não preciso de complicações na vida. Não posso me envolver no mundo dele, e a última coisa de que preciso é me apegar a um atleta profissional. Não tenho tempo para ter uma desilusão amorosa.
Algo nela me atrai. Quero conhecê-la. Quero uma chance de mostrar que posso oferecer mais do que minha carreira, do meu salário. Sou o homem certo para ela. Sei que sou. Não importa o quanto ela resista a nossa conexão . Não muda o fato de que ela é minha jogada mais valiosa.
                                                      Resenha

Sabe aquele livro que você começa despretensiosamente, só para se distrair? Pois então, o livro "Além das bases" é nesse estilo de leitura.

Aqui iremos conhecer Easton e Larissa, dois jovens totalmente diferentes. Acontece que, numa certa noite, se esbarram num bar, e Easton se encanta à primeira vista por Larissa, uma jovem bastante tímida e que dá um belo de um fora no astro jogador da primeira base do time Tennessee Blase.

Acostumado a fazer muito sucesso com as mulheres, Easton fica extremamente curioso, querendo saber o porquê Larissa deu um fora nele.

A cada dia o nosso mocinho vai se esforçando mais para conhecer a morena que chamou tanto a sua atenção.

Larissa é uma jovem mãe solteira, extremamente esforçada, determinada, muito reservada, independente, que luta para ter um lugar ao sol. Atualmente faz faculdade on-line e trabalha de noite em um restaurante. Apesar de se sentir atraída por Easton, nossa mocinha acredita que um romance não vale a pena, principalmente agora.

Mas Easton, não irá desistir tão fácil, e irá mostrar a Larissa que veio para ficar em sua vida, para cuidá-la e ser o seu porto seguro. Será que Larissa irá dar uma chance para o amor?

A autora Kaylee Ryan tem uma narrativa muito rápida, fluída, cativante e muito gostosa. As 237 páginas passam tão rápido que nem percebi que estava chegando no final dessa história, que me emocionou bastante.

Os personagens são bastante apaixonantes, não tem como não se envolver com essa história. Larissa é uma personagem totalmente girl power, que se vira nos 30 para trabalhar, fazer faculdade e cuidar da sua filha de apenas 4 anos sozinha.

Já Easton, por sua vez é um mocinho maravilhoso. Mostra desde o início o seu jeito protetor, carinhoso, sincero e suas boas intenções com Larissa. Apesar de levar vários foras, o nosso mocinho não desiste fácil e não medirá esforços para conquistar e mostrar que é totalmente diferente dos outros homens que só querem uma noite casual.

A todo momento enquanto estava lendo o livro suspirei, chorei e claro, aqueceu bastante o coração. ]
                                      Indico demais a leitura!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário