Resenha Entre nós | Michele do Nascimento

Título: Entre nós
Autora: Michele do Nascimento
Número de páginas: 345

Sinopse: Maria sempre tivera tudo que desejou. Beleza, fortuna, um casamento quase perfeito com James Montgomery e uma amizade cheia de flertes aparentemente inocentes com Daniel Evans.
Mas para ela faltava paixão, faltava presença e mesmo com todo o amor que James dispensava a si, não era suficiente para que se sentisse completa. A mulher estava farta de ser trocada pelo trabalho, de ver o marido nutrindo aquela necessidade de provar ao pai que podia ser bem-sucedido por si só. E fora nos braços de Dan que passou a encontrar consolo para seus momentos de solidão, mas o caso que passaram a ter estava caminhando para zonas perigosas e enquanto ele precisava lutar contra aqueles sentimentos que lhe faziam desejar cada vez mais a esposa de seu melhor amigo, ela precisava deixar para trás a garota mimada que lhe habitava e escolher entre dois amores.
                                                 Resenha

Maria é uma mulher muito charmosa, bonita e que chama a atenção de todos os homens solteiros e comprometidos, por onde passa. Assim que Maria conhece James e Daniel, dois amigos, os dois se encantam, e se apaixonam por nossa mocinha. Mas quem casou com ela foi James Montgomery. Todavia, Maria provoca e flerta inocentemente com Daniel Evans.
O casamento de Maria e James está abalado e ruindo aos poucos. Faltava paixão, presença e mesmo com todo o amor que James tentava demonstrar, não era suficiente para que Maria se sentisse completa. A mulher estava farta de ser trocada pelo trabalho e de ver James nutrindo aquela necessidade de provar ao pai que podia ser bem-sucedido por si só. 

Cansada de viver naquela situação, depois de uma festa e beber muito, Maria acaba tendo uma noite quente com Daniel, o melhor amigo do seu marido.  Daniel é um homem muito bonito, intenso, mulherengo e era apaixonado pela mulher que ele não podia ter. 
Maria tinha que escolher entre os seus dois amores. Daniel ou James?  O que será que ela irá fazer? Vocês vão descobrir lendo o livro "Entre nós", da autora Michele do Nascimento. 

"Entre nós" é um livro que pode gerar críticas e muito preconceito.  A história gira em torno de Maria, uma mulher mimada, egoísta, que teve escolhas erradas e que irá se redescobrir novamente. Ela ama demais o seu marido, mas está cansada de viver a situação de ser trocada pelo trabalho dele. James é um homem que ama a sua esposa, e acha que o seu casamento está perfeito. Ele ama o seu trabalho, dá tudo de si, para a sua vida profissional, e precisa mostrar o seu valor e potencial para o seu próprio pai. Com isso, acabou esquecendo que tinha uma esposa esperando por ele. Já Daniel é um homem apaixonado e sacana, que esqueceu que tem uma amizade forte com o James. Sim, eu acho que os dois personagens estão errados e eu não ACEITO qualquer tipo de traição.

Maria foi uma personagem muito egoísta e mimada, e como vocês podem imaginar, não senti nenhuma empatia por ela. Mas aos poucos, durante a história, pude perceber um certo amadurecimento, e que que ela aprendeu com as suas escolhas erradas.

A escrita e narrativa da autora são muito bem escritas, fluídas, cativantes, intensas e muito gostosas. Aqui teremos muito drama, cenas quentes descritivas, intensas e sensuais. A premissa foi super envolvente, nem se eu quisesse, conseguiria parar de ler essa história. 

Preciso dizer para vocês que amei demais essa história polêmica e cheia de tretas. Senti uma montanha de emoções, lendo essa história perfeita, e preciso confessar que estou completamente apaixonada pela escrita da autora Michele do Nascimento.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário