Resenha: A promessa de amor | Cinthia Basso

Título: A promessa de Amor
Autora:  Cinthia Basso
Editora: Independente
Número de páginas: 693

Sinopse: Jenna Kingston pode ter o que muitos consideram a vida dos sonhos, no entanto, debaixo de todo o glamour de uma das famílias mais poderosas do mundo, habita uma mulher misteriosa e com cicatrizes do passado, que a fazem relutar em abraçar a possibilidade de ser feliz.
Ela vive em fuga constante, de si mesma e, também das coisas que viveu.
Hunter Brooks por outro lado, encontrou no mar o sonho que tanto lutou para alcançar. Tornou-se o capitão mais famoso de uma renomada Companhia de Cruzeiros e, não está disposto a deixar que nada atrapalhe as suas conquistas. Nem mesmo o amor.
Porém, em uma aventura pelo Mediterrâneo, os dois podem  descobrir que planejamentos foram feitos para darem errado e que queimar no inferno... nunca foi tão irresistível.
                                                  Resenha

Aqui iremos conhecer Jenna Kingston, uma jovem que tem dinheiro e poder. Todos acham que ela tem uma vida perfeita e cheia de glamour, no entanto, a realidade é bem diferente do que todos imaginam. Jenna trabalha como camareira em um famoso cruzeiro, para fugir da sua família problemática e do seu passado obscuro.

Ela deseja ser feliz e ter uma aventura amorosa com o seu crush supremo, que é nada menos do que o capitão do cruzeiro, em que a mesma trabalha. Jenna acredita que Hunter nunca a notou, mas será que isso é realidade mesmo?

Hunter Brooks é um capitão do cruzeiro Paradise. Ele é um homem muito gato, irônico, engraçado, gostoso, trabalhador, determinado, gênio forte e tem um sorriso, um olhar e um corpo de parar o trânsito. Ele encontrou no mar, o sonho que tanto lutou para alcançar, e não está disposto a deixar que nada atrapalhe as suas conquistas. Nem mesmo o amor. Tem uma mulher que Hunter não para de pensar, agora mais do que nunca.

Porém, em uma aventura pelo Mediterrâneo, os dois podem descobrir que planejamentos foram feitos para darem errado. O que vocês acham que irá acontecer?

" A promessa de amor", da autora Cinthia Basso, foi uma ótima surpresa para mim. Comecei a leitura, sem muita pretensão de terminar no mesmo dia, mas quem disse que consegui? Falhei miseravelmente e não me arrependo de forma nenhuma.

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita e narrativa da autora, e o que posso dizer? Simplesmente PERFEITA, cativante, fluída, rápida, intensa e muito gostosa. Preciso dizer que essa história não tem só um romance quente, temos vários segredos e plot twists. Eu tinha várias suposições e o que posso falar? Acertei todas!

"A promessa de amor" é o terceiro livro da séria da autora Cinthia Basso, e pode ser lido separadamente. Preciso confessar para vocês, que tive só um pouco de dificuldade para entender o que estava se passando na história, mas nada que incomode a leitura de modo geral.

Para os amantes de um bom romance, “A promessa de um amor” é uma ótima pedida!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário