Resenha: Entre a Luz e as sombras | May Pereira

Título:  Entre a Luz e as sombras
Autora: May Pereira
Editora: Amazon
Número de páginas: 500

Sinopse: Clara é um anjo que vive na Terra com um corpo humano. Um anjo solitário, mas nem tanto.
No bar de roqueiros onde trabalha, ela bem que tenta ajudar o próximo e proteger seu coração divino ao mesmo tempo, afinal, já conhece os perigos de se apegar muito a alguém. No entanto, há pessoas, como sua melhor amiga Paty ou o adorável músico Teo, que fazem as barreiras protetoras em torno do coração de Clara ruírem aos pouquinhos.
Nem todas as barreiras do mundo, porém, seriam suficientes para ajudá-la a lidar com a chegada do irresistível novo chefe.
Misterioso e sexy, Eric desperta em Clara sentimentos com os quais ela nunca lidou. Ele tem um passado obscuro, isso parece óbvio. E uma alma quebrada, isso ela pode sentir. Mas mesmo tentando parecer distante, Clara sabe que ele não é inalcançável. Sabe que essa atração tão avassaladora que sente não abala apenas a ela.
Porque Clara e Eric têm uma única coisa em comum: um coração intocado pelo calor da paixão. Até se encontrarem...
Ela sempre conheceu apenas um caminho. Através da luz.
Tudo o que ele conheceu na vida foi a dúvida. A dor. As trevas.
Mas ela está prestes a descobrir que há algo mais entre Terra e Céu.
E ele vai ganhar algo em que acreditar.
Nas sombras, luz e escuridão se encontram.
                                               Resenha

Clara é um anjo, em corpo de uma humana solitária,  que vive na terra, ajudando as pessoas que precisam de socorro. Como ela sabe que as pessoas precisam da ajuda dela? 

Ela simplesmente sabe o local e a hora exata. Nossa mocinha descobriu esse "dom" quando jovem, ela simplesmente sabia que precisava ajudar o seu vizinho, pois que ele seria atropelado por um caminhão desgovernado. Clara não tem amigos e perdeu os seus pais e familiares próximos ao longo dos anos. Ela tem uma aparência jovem, que parece que tem 18 ou 23 anos. Sempre que está em uma cidade há muito tempo, se muda, para as pessoas não perceberem que ela não envelhece. 

Solitária, tenta não deixar as pessoas se aproximarem e quebrarem as suas barreiras. Todavia, há pessoas, como sua melhor amiga Paty, ou o adorável músico Teo, que fazem as barreiras protetoras em torno do coração de Clara ruírem aos pouquinhos. Clara sabe da pior forma, que quando se envolve com alguém em sua vida e em seu coração, qual é a sensação de perda que ela própria sente. 

Ela trabalha atualmente num bar de roqueiros como garçonete, e ela tenta ajudar ao máximo as pessoas que vão para o estabelecimento. Até então Clara tinha uma vida monótona e em paz, mas o seu destino muda, quando ela conhece o  seu irresistível novo chefe.

Misterioso e sexy, Eric desperta em Clara sentimentos com os quais ela nunca lidou. Ele tem um passado um pouco obscuro, isso parece óbvio. E uma alma quebrada, ela pode sentir. 

Mesmo tentando parecer distante, Clara sabe que ele não é inalcançável. Sabe que essa atração tão avassaladora que sente não abala apenas a ela. O que será que acontecerá entre a luz e as sombras? 

GENTE, QUE LIVRO FOI ESSE? MDS! Nunca li um livro de anjos tão bom na minha vida e estou simplesmente chocada com essa história e com o seu desenvolvimento. A escrita e narrativa da autora conquistou o meu coração perdidamente. Foi simplesmente muito rápido, cativante, intenso, gostoso e envolvente. Temos 500 páginas que passaram super rápido e juro para vocês, nem percebi e gostaria que tivesse mais e mais páginas. 

" Entre a Luz e as sombras", da  May Pereira, foi um livro muito envolvente, que conquistou o meu coração e que recomendo demais a leitura, para todos

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário