Resenha: Princesa Submissa | Islay Rodrigues

Título: Princesa Submissa
Autora: slay Rodrigues
Editora: Independente
Número de páginas: 290

Sinopse: Um rei persa dividido entre o desejo e a fome de vingança.
Um casamento construído em cima do ódio e da rivalidade entre duas famílias vai levar Kamilah diretamente para os braços do impiedoso e cruel, Aslan.
Ela foi dada para ele como um tratado de paz afim de acabar com a guerra entre as duas nações e agora ele irá até os extremos da sua maldade para puni-la.
Kamilah, por outro lado, não estava disposta a ceder tão facilmente e ia ensinar para aquele homem irredutível e insensato que até mesmo o mais insensível e possessivo dos homens...
Pode curvar-se diante da submissão. 
                                                  Resenha

Em "Princesa submissa", iremos conhecer dois personagens que se odeiam, mas precisarão se casar, para selar um acordo de paz, afim de acabar com anos de guerra. Esse acordo será feito entre o reino da Pérsia e o egípcio. 

O príncipe, e futuro sucessor, do reino da pérsia, é o famoso Aslan, um homem destemido, determinado, selvagem, possui um corpo de parar a avenida e é leal ao seu povo. Aslan odeia qualquer coisa do reino da sua futura esposa, e por isso irá fazer a vida dela um verdadeiro inferno. Mas porque tanto ódio se eles nem se conhecem pessoalmente? O povo egípcio matou o irmão de Aslan, há alguns anos atrás.

Kamilah, a princesa egípcia, por outro lado, não estava disposta a ceder tão facilmente e ia ensinar para aquele homem irredutível e insensato, que até mesmo o mais insensível e possessivo dos homens, pode curvar-se diante da submissão! E agora será que Aslan irá ceder aos encantos da sua esposa? Ou não? O que vocês acham que irá acontecer?

GENTE DO CÉU, QUE HISTÓRIA VICIANTE É ESSA? Mds, estou extremamente impactada como esse livro, que me pegou de jeito. Comecei a leitura desse livro, em um dia desses, e vocês acreditam que terminei em menos de uma tarde? Pois é! 
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Islay Rodrigues, e eu preciso dizer para vocês, que simplesmente me encantei na primeira página, e só dei por mim realmente, quando estava acabando a leitura. A premissa me pegou de jeito, e eu realmente mergulhei com tudo nessa história P-E-R-F-E-I-T-A.

A narrativa foi simplesmente impecável, fluída, rápida, envolvente, intensa e gostosa. Nesse livro temos várias informações sobre cada um dos povos, e eu achei isso super interessante.
Temos 290 páginas de pura emoção, adrenalina e uma história frenética. Não tem como não ler o livro todo, em apenas uma tarde. É realmente impossível, meus queridos leitores.

Sobre os personagens principais, eles são perfeitos, cativantes e apaixonantes. Amei a nossa mocinha. Kamillah é uma mulher totalmente forte, destemida e girl power. Já o nosso mocinho, não tem como não amar! Ele errou no início da leitura, com certeza! Mas quando estamos em 50% da leitura entendemos e passamos alguns panos, porque ele é realmente perfeito.

Se eu recomendo? É ÓBVIO QUE SIM!
 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário