Resenha: Desencontros de amor | Gisele Fortes

Título: Desencontros de amor
Autora:  Gisele Fortes
Formato de publicação: Independente
Número de páginas: 167
Sinopse: Canceriana e muito intensa, Isabela já nasceu em busca do amor. Aos quatro anos, experimentou a sua primeira paixão platônica: uma das muitas que marcaram seu caminho repleto de relacionamentos impossíveis e quase sempre unilaterais.

Em “Desencontros de amor”, temos o prazer de acompanhar a viagem da protagonista em busca da sua felicidade afetiva, presenciando muitos momentos constrangedores, engraçados e até mesmo tristes. Vamos mergulhar nas suas histórias únicas e nos seus fracassos épicos, tendo como pano de fundo uma playlist que vai aquecer os nossos corações. Além de músicas consagradas de todos os tempos, há canções originais, feitas especialmente para ajudar a contar a trajetória de Bela.

Será que ela vai encontrar o que procura? O “felizes para sempre” de Isabela é mesmo possível? É isso que vamos descobrir enquanto rimos, choramos e cantamos com a nossa garota apaixonada, dramática e muito gente fina.
                                                 Resenha

No livro "Desencontros de amor" da autora Gisele Fortes, iremos conhecer Isabela ou para os íntimos Bela uma garota que se apaixona fácil, intensa, romântica, azarada, canceriana e que possui um dedo podre para boys.

A nossa mocinha com apenas 4 anos de idade já experimentou sua primeira paixão platônica, e ao longo da leitura desse livro iremos acompanhar as suas paixões, desilusões e amadurecimento.

Vamos mergulhar nas suas histórias únicas e engraçadas, e nos seus fracassos épicos, tendo como pano de fundo uma playlist que vai aquecer os nossos corações.

Será que Isabela vai encontrar o que procura? Os “felizes para sempre” de Isabela é mesmo possível?

"Desencontros de amor", da autora Gisele Fortes, foi uma ótima surpresa para mim. Já li no total de 3 livros da autora, e eu preciso dizer para vocês que esse com certeza virou um dos meus favoritos da vida. Nessa obra temos uma narrativa fácil, rápida, cativante, muito engraçada e que é impossível não se identificar com a personagem, ou lembrar de alguma amiga que passou por algumas situações vividas por Isabela.

Comecei a leitura do livro na leitura coletiva, e vocês acreditam que li o livro todo no segundo dia? Pois é, não consegui parar por nada desse mundo e não me arrependo. A premissa fácil me conquistou de primeira e quando dei por mim, já estava no final dessa leitura com o coração quentinho, desejando um final feliz para a Isabela.

Preciso dizer que o livro possui uma playlist de músicas que conhecemos, e algumas originais feitas para o livro e várias ilustrações perfeitas. Deu um charme maior para a obra.

É um livro muito lindo, que indico para todos os amantes que já leram algum livro da autora Gisele Fortes ou para você, querido(a) leitor(a), que quer conhecer uma história perfeita, cheia de humor e que no final irá dar aquele quentinho no coração.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário