Resenha: Imperium Cielarko - A filha da luz⁣ | Polyana A Matumoto

Título:  Imperium Cielarko - A filha da luz⁣ 
Autora: Polyana A Matumoto
Editora: Viseu
Número de páginas:298

Sinopse: Imperium Cielarko – A filha da luz apresenta uma nova faceta da realidade onde 6 mundos, incluindo a Terra, compõem uma teia multidimensional que garantem a sincronicidade da vida. Cada mundo gere um elemento essencial da existência: matéria, tempo, transformação, espiritualidade, energia e conexão. No primeiro livro da saga, acompanhamos as aventuras de Chiara Newheaven, que ao ser levada de volta para seu mundo natal, encontra o caminho para si mesma. Simbologia, misticismo, ciência e romance compõem a narrativa que apresenta Imperium Cielarko, o mundo da teia responsável por gerir e guardar a energia, ao mesmo tempo em que é regido por ela. No momento em que uma força transgressa poderosa está ameaçando o equilíbrio de toda a teia, Chiara assumirá um importante papel nessa guerra.
                                                Resenha

No livro "Imperium Cielarko - A filha da luz⁣", da autora Polyana A Matumoto  iremos conhecer Chiara Newheaven, uma jovem que está cursando psicologia na faculdade, que tem sua vida toda planejada para fazer intercâmbio no ano seguinte. 

Nossa mocinha é uma garota com uma beleza diferenciada e já sofreu bullyng por seus cabelos brancos e até agressões físicas. Tudo estava na perfeita ordem, até que Chiara é raptada. As pessoas que a raptam precisam contar a sua verdadeira origem e o seu passado. 

Chiara Newheaven, que ao ser levada de volta para seu mundo natal, encontra o caminho para si mesma. O que será que ela descobrirá em seu mundo natal? O que vocês acham que irá acontecer?

"Imperium Cielarko - A filha da luz⁣", da autora Polyana A Matumoto foi uma agradável surpresa para mim. Comecei a leitura desse livro e o que posso dizer? Gostei demais da narrativa, escrita, premissa e reviravoltas dessa história que me surpreendeu bastante.

A escrita e narrativa da autora foi simplesmente fenomenal, rápida, fluída, instigante e envolvente. O livro é uma fantasia, com uma pitada de ficção científica totalmente diferente de tudo que li. Outro detalhe muito importante que preciso mencionar é que o livro foi totalmente fora da minha zona de conforto e me surpreendeu positivamente.

Chiara é uma personagem forte, decidida e totalmente girl power. Não tem como não se envolver por essa mocinha. 

Indico bastante a leitura para os amantes de uma boa fantasia ou ficção científica, ou para você querido leitor que quer conhecer o gênero. Vocês iram amar essa leitura!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário