Resenha: Protegida por você | Cecília Turner

Título:  Protegida por você
Autora:  Cecília Turner
Editora: Independente
Número de páginas: 263

Sinopse: Viviane Bittencourt precisa de novos ares.
Infeliz no trabalho e após um grande trauma, vê sua melhor amiga prestes a mudar para outro país.
O que ela faz? As malas!
Tudo o que ela deseja é um novo emprego e quem sabe encontrar um homem que preencha as cinco regras que criou anos atrás...
Todos falharam, menos ele...
O único que está completamente fora de questão.

Stefan Ulbrech é um ex-policial da elite alemã.
Especialidade: Contraterrorismo e resgaste de reféns.
CEO da própria empresa de segurança vive exclusivamente para o trabalho.
Missão dada é missão cumprida.
É simples e fácil, sem complicações.

Ela tem várias regras...
Ele tem apenas uma....
Mas algumas regras são feitas para serem quebradas!

                                               Resenha

Mais um livro da maravilhosa Cecília Turner que eu leio e o que posso dizer? Essa mulher arrasa em seus personagens principais e em suas premissas encantadoras. Já esperava que iria amar essa obra perfeita, e dito e certo!


Aqui iremos conhecer Viviane, uma mulher ruiva, sincera, excêntrica, engraçada, inteligente, intensa e muito impulsiva. Ela não está satisfeita com o trabalho, quando a sua melhor amiga comunica que está indo para Alemanha, Vivi faz o que? Faz as malas e vai viver uma aventura. Tudo o que ela sonha e deseja é um novo emprego e quem sabe encontrar um homem que preencha as cinco regras que criou anos atrás. Quais serão essas regras?

Stefan Ulbrech é um ex-policial da elite alemã muito gostoso, charmoso e que tem apenas uma regra em sua vida, que é não ficar com a mesma mulher duas vezes. Mas regras precisam ser quebradas né? Nosso mocinho é focado totalmente no trabalho e atualmente CEO da própria empresa de segurança. Sua especialidade: Contraterrorismo e resgaste de reféns.

Stefan e Viviane em dado momento na história iram se encontrar e claramente atração irá ser intensa entre eles.
Será que eles estão preparados para quebras as regras juntos? O que vocês acham que irá acontecer?

Protegida por você, da autora Cecília Turner foi uma agradável surpresa para mim. Comecei a leitura desse livro em um dia desses, e vocês acreditam que terminei em uma tarde? Pois é! A narrativa e escrita da autora foi impecável como sempre, cativante, envolvente, fluída, rápida e muito gostosa. Durante a premissa vamos conhecendo os dois personagens principais mais a fundo, pois eles intercalam a narrativa e eu preciso dizer que adoro quando isso acontece.

A leitura passa tão rápido, que nem percebi que estava escurecendo e estava terminando essa leitura perfeita, que acabou com o meu coração. Já li outro livro da autora, e eu sinceramente não sei qual eu gosto mais, porque os dois são MARAVILHOSOS!

Os nossos personagens principais são perfeitos! Viviane e Stefan possuem uma química e uma tensão palpável e eu preciso mencionar que durante toda a premissa torcia por esse casal PERFEITO! MDS, amei e quero um Stefan para mim. Gostaria de saber aonde eu acho um homem desse?

Recomendo demais essa leitura para todos os amantes de um bom romance hot. Tenho certeza, que você querido leitor, irá se divertir, se emocionar e principalmente se envolver profundamente nas aventuras e nesse romance inesquecível de Viviane e Stefan. Por favor, venham surtar comigo!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário