Resenha: Tomada Por Eiyrus | Elizabeth Bezerra

Título:  Tomada Por Eiyrus
Autora: Elizabeth Bezerra
Editora: Independente
Número de páginas: 310

Sinopse: Há dois destinos no caminho de Meredith: ser julgada e condenada por um crime que não cometeu ou ser caçada pela máfia japonesa.

Ela nunca teve sorte no amor, um a um, todos os homens para quem tentou entregar seu coração mentiram ou a traíram de alguma forma. Mas ninguém foi tão desleal quanto seu ex noivo, Jerry.
Ela não tem saída. É a cadeia ou morte!
Talvez os dois.

Quando tudo parece perdido e Meredith está prestes a enfrentar seu destino no tribunal, algo surpreendente acontece.
Nem nos seus mais absurdos sonhos ela teria imaginado acordar em um outro planeta, cercado dos alienígenas mais quentes do universo.
Meredith é prisioneira em Stravera, mas em vez de desejarem devorar o seu cérebro como predadores sanguinários, os alienígenas sexies desejam engravidá-la e, assim, repovoar o seu planeta.

Stravera está em perigo!

Após um ataque com um vírus que eliminou todas as fêmeas do seu planeta, o rei Eiyrus não vê outro caminho, além de buscar uma espécie compatível para reprodução. As humanas são a escolha mais fácil.
Tudo que eles precisam é trazê-las ao seu planeta, engravidá-las, descartando-as depois.
A sua lealdade é com o seu povo. O seu dever é salvar Stravera do seu maior inimigo, os Harks.
O que ele não contava é que a humana teimosa e irritante despertasse nele sentimentos que nunca conheceu. Conseguiria ele descartá-la após seu herdeiro nascer?
                                                Resenha


Em "Tomada Por Eiyrus", da autora Elizabeth Bezerra, iremos conhecer Meredith, uma mulher que tem o famoso dedo podre, nenhum dos seus romances deram certo. Mas agora, ela está numa situação que nunca achava ser possível. Nossa mocinha se envolveu com um bandido e agora está envolvida até o pescoço com a máfia japonesa. Ela tem dois destinos: ser julgada e condenada por um crime que não cometeu ou ser caçada pela máfia japonesa. O que será que acontecerá com Meredith?


Quando tudo está perdido, Meredith iria se entregar a polícia, mas algo surpreendente acontece. Nem nos seus mais absurdos sonhos ela teria imaginado acordar em um outro planeta, cercada pelos  alienígenas mais quentes do universo.


Após um ataque com um vírus que eliminou todas as fêmeas do seu planeta, o rei Eiyrus não vê outro caminho, além de buscar uma espécie compatível para reprodução. As humanas são a escolha mais fácil. Tudo que eles precisam é trazê-las ao seu planeta, engravidá-las, descartando-as depois.

Uma humana foi escolhida para carregar o bebê do rei Eiyrus. Adivinhem quem será essa mulher de "sorte"? Ou não?

Se você,  querido leitor, chutou Meredith, acertou em cheio.

Assim que eles se encontram, uma atração muito forte e intensa acontece. Eiyrus  não contava que a humana teimosa e irritante, despertasse nele sentimentos que nunca conheceu. Conseguiria ele descartá-la após seu herdeiro nascer? O que será que acontecerá entre a humana e o rei? Será que se apaixonarão, e viverão esse amor proibido e no espaço?

"Tomada Por Eiyrus", da autora Elizabeth Bezerra, foi uma agradável surpresa para mim. Comecei a leitura desse livro em um dia desses, e vocês acreditam que terminei em dois dias? Pois é, e não me arrependi!

Esse foi o segundo livro que leio da autora, e o que posso dizer? Simplesmente me surpreendi demais com uma premissa original e que me cativou desde as primeiras páginas.

A autora tem uma escrita e narrativa fenomenais, cativante, fluída, envolvente, rápida e muito gostosa.

Lendo esse livro, tive um misto de emoções, como em uma montanha russa. Me emocionei, gargalhei, fiquei com muita raiva em algumas cenas e por fim senti aquele quentinho no coração.

Sobre nossos personagens principais, os capítulos são divididos entre Meredith e o rei Eiyrus, o que me agradou demais. Adorei saber os dois pontos de vistas, e eu preciso dizer que torci muito por esse casal improvável, e que se completam. 

Recomendo demais a leitura para todos os amantes de um Sci-Fi, com muito romance, sensualidade e um hot daqueles de pegar fogo.  PS: Para maiores de 18 anos, e o livro está disponível no Kindle Unlimited.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário