Resenha: Um reino de Carne e Fogo | Jennifer L. Armentrout

Título: Um reino de Carne e Fogo
Autora: Jennifer L. Armentrout
Editora: Galera Record
Número de páginas: 672

Sinopse: O amor é mais forte do que a vingança?

Uma traição
Tudo em que Poppy sempre acreditou é uma mentira, incluindo o homem por quem ela estava se apaixonando. Lançada entre aqueles que a vêem como um símbolo de um reino monstruoso, ela mal sabe quem ela é sem o véu da Donzela. Mas o que ela sabe é que nada é tão perigoso para ela como ele. O Escuro. O Príncipe de Atlantia. Ele quer que ela lute com ele, e essa é uma ordem que ela fica mais do que feliz em obedecer. Ele pode tê-la levado, mas nunca a terá.

Uma escolha

Casteel Da'Neer é conhecido por muitos nomes e muitas faces. Suas mentiras são tão sedutoras quanto seu toque. Suas verdades tão sensuais quanto sua mordida. Poppy sabe melhor do que confiar nele. Ele precisa dela viva, saudável e inteira para atingir seus objetivos. Mas ele é a única maneira de ela conseguir o que deseja - encontrar seu irmão Ian e ver por si mesma se ele se tornou um Ascendido sem alma. Trabalhar com Casteel em vez de contra ele apresenta seus próprios riscos. Ele ainda a tenta a cada respiração, oferecendo tudo o que ela sempre quis. Casteel tem planos para ela. Planos que poderiam expô-la a um prazer inimaginável e uma dor insondável. Planos que a forçarão a olhar além de tudo que ela pensava que sabia sobre si mesma - sobre ele. Planos que podem unir suas vidas de maneiras inesperadas para as quais nenhum reino está preparado. E ela é muito imprudente, muito faminta, para resistir à tentação.

Um segredo

Mas a inquietação cresceu em Atlantia enquanto aguardam o retorno de seu príncipe. Os sussurros da guerra tornaram-se mais fortes e Poppy está no centro de tudo. O rei quer usá-la para enviar uma mensagem. Os Descendentes a querem morta. Os lobos estão ficando mais imprevisíveis. E à medida que suas habilidades de sentir dor e emoção começam a crescer e se fortalecer, os Atlantes começam a temê-la. Segredos sombrios estão em jogo, aqueles mergulhados nos pecados encharcados de sangue de dois reinos que fariam qualquer coisa para manter a verdade oculta. Mas quando a terra começar a tremer e os céus começarem a sangrar, pode ser tarde demais.
                                             Resenha

"Um reino de carne e fogo" foi um das continuações que estava ansiosa para ler, e o que posso dizer para vocês de antemão? O livro me surpreendeu demais e virou um dos meus favoritos da vida.

Aqui teremos os desdobramentos do primeiro livro que se chama "De sangue e cinzas". Poppy descobriu toda a verdade sobre o homem pelo qual estava se apaixonando, e as mentiras do seu reino. Ela vivia uma grande mentira de todos os lados. E agora em quem ela deve confiar?

O Príncipe de Atlantia, quer que ela lute com ele, e essa é uma ordem que ela fica mais do que feliz em obedecer. Ele pode tê-la levado, mas nunca a terá.

Poppy precisa ficar viva e ser protegida por Casteel Da'Neer para conseguir resgatar o seu irmão - Ian - e ver com os seus próprios olhos o que ele se tornou. Será que Ian é o que Poppy mais abomina? Ou não?

Os sussurros da guerra estão se tornando mais fortes e Poppy está no centro de tudo. O rei quer usá-la para enviar uma mensagem. Os Descendentes a querem morta. Os lobos estão ficando mais imprevisíveis. E à medida que suas habilidades de sentir dor e emoção começam a crescer e se fortalecer, os Atlantes começam a temê-la.

Segredos sombrios estão em jogo, e aqueles mergulhados no pecado e encharcados de sangue de dois reinos, fariam qualquer coisa para manter a verdade oculta. Mas quando a terra começar a tremer e os céus começarem a sangrar, pode ser tarde demais.

"Um reino de Carne e Fogo", da autora Jennifer L. Armentrout, foi uma ótima surpresa para mim. Comecei essa leitura em um dia desses, e vocês acreditam que li o livro todo em apenas 4 dias? Pois é, e eu preciso dizer que não me arrependendo de nenhuma forma.

No início da obra, o livro estava muito devagar, quase parando. Mas lá na página 200 as coisas começam a acontecer freneticamente e eu fiquei totalmente sem chão.

Neste livro temos várias reviravoltas chocantes, ação, mistérios e um romance que pega fogo. Terminei esse livro chocada, sem chão, e agora estou mais que ansiando para o terceiro livro, que será lançado no segundo semestre de 2022.

Indico demais essa leitura para os amantes de uma fantasia e um romance intenso. Se você quer ler um livro com plots fenomenais, recomendo fortemente o primeiro e segundo volume. Tenho certeza que irão se apaixonar perdidamente por esta história FENOMENAL.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário