Resenha: Imperfeitos | Christina Lauren

Título: Imperfeitos
Autora:  Christina Lauren
Editora: Faro Editorial
Número de páginas: 256

Sinopse: Olive se sente como a gêmea azarada da casa: dos acidentes estranhamente inexplicáveis ao fracasso na vida profissional e amorosa ― nada dá certo para ela. Porém, parece que o jogo vira quando sua alergia a frutos do mar a protege de um desastre, já que todos os convidados da festa de casamento da irmã sofrem com intoxicação alimentar. Na verdade... nem todos. Ethan, o irmão do noivo, também ficou de fora desse pesadelo. Então, a irmã de Olive, sempre muito prática, propõe a eles que aproveitem a viagem de lua-de-mel, que não é reembolsável, para uma ilha do Havaí. Mas há um “pequeno” problema: Olive e Ethan são inimigos mortais.

 Há um passado entre eles que tornou a convivência impossível. Mas quem vai dizer não para essa viagem? Ainda mais de graça? Nem pensar! A ideia de ambos era ficar bem longe um do outro, mas a situação muda quando uma mentirinha boba vai crescendo e não podem voltar atrás. E dividindo a mesma suíte, entre farpas e sarcasmos, já se pode desconfiar.... onde tem raiva tem fogo? Com diálogos inteligentes e divertidos, dois personagens cativantes, e cenários de tirar o fôlego, Imperfeitos é o livro ideal para rir sem parar e ainda ver uma história de amor nascer no lugar mais improvável.
                                               Resenha

Sabe aquele clichê que a maioria de nós, leitoras, amam? Então, o livro "Imperfeitos", da maravilhosa Christina Lauren, é bem nesse estilo e eu preciso dizer que foi uma das minhas melhores leituras deste ano de 2022.

Aqui iremos conhecer duas irmãs gêmeas, que são Olive e Ami. Uma é mais extrovertida, divertida ,organizada e gosta de fazer listas. Já a outra é mais introvertida, tímida, reservada, azarenta e gosta de ficar no seu espaço.

Ami está prestes a se casar com o amor da sua vida. O dia está sendo mais que perfeito, todavia, as coisas saem do controle quando todos os convidados da festa de casamento sofrem com uma intoxicação alimentar. Na verdade, nem todos. Olive e Ethan, irmão do noivo, não comeram nada na festa do casamento e saíram ilesos desse pesadelo.

Com essa situação, os noivos não podem ir para a lua de mel maravilhosa que eles, por acaso, ganharam em um sorteio, então Ami sempre prática, propõe que Ethan e Olive vão no lugar dela e do seu marido. Simples, não é mores? Seria, se eles não fossem inimigos mortais.

Mas quem vai dizer não para essa viagem? Ainda mais de graça? Nem pensar!

A ideia de ambos era ficar bem longe um do outro, mas a situação muda quando uma mentirinha boba vai crescendo e não podem voltar atrás. E dividindo a mesma suíte, entre farpas e sarcasmos, já se pode desconfiar.... onde tem raiva tem fogo?

Será que Ethan e Olive, nessa viagem de lua de mel, vão viver um romance de mentirinha? Será que a mentirinha irá se tornar realidade? O que vocês acham que irá acontecer?

O livro "Imperfeitos", da autora Christina Lauren, foi uma agradável surpresa para mim. Comecei a leitura desse livro em um dia desses, e vocês acreditam que terminei em apenas uma tarde? Não tem como se envolver com essa leitura MARAVILHOSA!

A autora tem uma escrita e narrativa fenomenal, cativante, envolvente, fluída, rápida, intensa e muito gostosa. Preciso dizer que já era totalmente cadelinha dessa autora, e agora fiquei mais apaixonada por essa mulher perfeita.

Para quem ama ler livros bem sessão da tarde e "enemies to love", indico fortemente que leiam " Imperfeitos". Certeza que não irão se arrepender, dessa maravilhosa leitura.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário