Resenha: Outra chance | Bianca Dutkievicz

Título: Outra chance
Autora:  Bianca Dutkievicz
Editora: Independente
Número de páginas:410

Sinopse: Pelo que você venderia a sua liberdade?
Madson Greene entrega a sua em troca de sucesso profissional. Apenas um dia foi necessário para a jovem mulher notar o seu equívoco, porém, tarde demais. Michael Hart, o seu chefe, não a deixa cancelar o acordo e a faz refém das suas vontades.
Madson percebe que escapar deste homem controlador é uma tarefa impossível. Entretanto, um retorno inesperado a faz entender o que está em jogo e a motiva a tentar recuperar o controle da sua vida.
Presa nesta realidade, ela terá outra chance para rever as verdades absolutas que lhe apresentaram, as belas mentiras que lhe contaram e a violência histórica que perpetua entre os séculos.
                                                  Resenha

Madson é uma jovem que está cursando  direito na faculdade e  que precisa urgentemente de um estágio para entrar no mercado de trabalho em algum escritório de renome. 


Quando o seu professor indica para o escritório de um amigo, Madson acha que conseguiu a grande chance da sua vida, mas o que realmente consegue é uma cilada. 
O dia da entrevista  finalmente chega, e nossa mocinha está desesperada para ter a sua aprovação e está muito ansiosa. Será que o melhor para a sua vida profissional é tentar nesse escritório mesmo? Ou não? 

No entanto, todavia Madson entrega a sua liberdade em troca do sucesso profissional. Só um dia foi necessário para a jovem perceber a besteira que ela  cometeu. Michael Hart, o seu chefe, não a deixa cancelar o acordo e a faz refém das suas vontades e da sua liberdade. 

Nossa mocinha percebe que é impossível sair dessa teia desse homem manipulador e abusivo. E agora o que fazer quando o seu passado está de volta em seu presente? A sua vida já está  atribulada com todo o caos que está acontecendo, será que está preparada para fantasmas aparecerem de novo em seu coração e na sua mente? Ou não? 

O livro "Outra chance", da autora Bianca Dutkievicz foi um livro que comecei a ler um dia desses, e vocês acreditam que terminei em dois dias? Não tem como não se envolver com essa história necessária e sofrida. Durante a leitura, tive um misto de emoções e sentimentos lendo essa história que quebrou o meu coração em dois.

A autora tem uma escrita e narrativa fenomenal, fluída, rápida, sofrida e muito intensa. Senti tanta raiva da nossa mocinha, por ela ser inocente e ter entrado em um relacionamento abusivo e ter a sua liberdade ceifada por um macho escroto. 


É um livro muito doloroso, atual e que pode gerar gatilhos sobre os assuntos:  relacionamento abusivo, estupro, violência doméstica e machismo. 


É uma leitura que indico sim para todos amantes que gostam de ler livros com várias reflexões e tapas na cara do leitor a todo o momento.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário