Resenha: O elevador | Yvelise Ramos

Título: O elevador
Autora:  Yvelise Ramos
Editora: Flyve
Número de páginas: 140

Sinopse: Você já pensou em como um elevador é um local pequeno? Bem, todos já usaram esse meio de subir ou descer mais rápido sem cansar as pernas, pois é só apertar um botão e pronto. Mas e se ele simplesmente parasse de funcionar? E, nisso, alguém que mora com você também estivesse na mesma situação? O que você faria? O que pode acontecer dentro de um cubo de metal? Venha descobrir nessa história.

O que será que acontece quando dois estranhos estão presos dentro de um elevador?

                                                Resenha

Em "O elevador", da autora Yvelise Ramos, iremos conhecer a jovem Alisa, que tem seus 29 anos. A jovem está tendo um dia de cão, o seu chefe escroto solicitou um relatório gigantesco para ela fazer e terminar no dia seguinte, e com isso ela não conseguirá ir no aniversário do sobrinho. A resistência do seu chuveiro queimou, e para completar fica presa num elevador com seu vizinho ruivo gatíssimo. 

Alisa está desesperada, querendo um banho quente relaxante e está muito tarde. Quem a ajudará? Se você, querido leitor, chutou o vizinho gostoso da nossa mocinha, acertou em cheio!

O vizinho se chama Josh, ele é canadense, ruivo de olhos diferentes, tímido, nerd e possui um sorriso lindo e convidativo. Será que ele tem namorada?  Ou é um nerd a procura de uma namorada? 

Claramente, quando eles ficam presos no Elevador juntos, no primeiro momento se desesperam, mas ao passar das horas, eles conversam bastante e uma linda amizade se forma, e com isso, uma tensão sexual também. Assim que Alisa o conhece mais e mais, nossa mocinha o deseja, mas será que ela é correspondida ou não? O que vocês acham?


"O elevador", da autora Yvelise Ramos, foi uma grata surpresa para mim. Comecei a ler e terminei esse livro no mesmo dia, vocês acreditam nisso? O livro tem apenas 140 páginas, que me deixaram presa nessa história até o final, e que final foi esse meus leitores? Chorei do início ao fim desse livro, porque ele é muito fofo, tem umas cenas quentes e um humor fenomenal que me acabei de rir. 

Com essa capa fofa e de romance, temos a impressão ,e certeza, que não teremos um pouco de suspenses e reviravoltas. Mas o leitor se engana totalmente. O nosso mocinho esconde um segredo bombástico e não temos nem ideia do que seja. Preciso dizer que eu pensei em várias hipóteses e não acertei, o que me surpreendeu de uma forma bastante positiva.

Sobre os personagens principais, preciso mencionar que me identifiquei demais com a Alisa e a sua força de vontade, determinação e dedicação. Enquanto estava lendo o livro tive aquela sensação maravilhosa que conheço a personagem e estávamos fofocando sobre a vida. Já o nosso mocinho nerd, eu queria um homem desse, pelo amor de deus. Ele é um verdadeiro cavalheiro, gentil, doce, amoroso e muito carinhoso. Mais um crush literário que eu amaria conhecer e que me apaixonei.

Para quem ama um bom romance com um humor fenomenal, cenas picantes e um romance fofo para aquecer o coração e sair da ressaca literária , indico demais "O elevador". Só deem uma chance e se apaixonem por esta linda história de amor.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário