Resenha Super Mario Bros. O Filme

 


Título: Super Mario Bros. O Filme

Direção: Aaron Horvath e Michael Jelenic

Elenco: Chris Pratt; Anya Taylor-Joy; Jack Black

Gênero: Aventura/Comédia

Sinopse: Mario é um encanador junto com seu irmão Luigi. Um dia, eles vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, que faz de tudo para conseguir reinar em todos os lugares.





Resenha


    Super Mario Bros. O Filme é a nova adaptação para o cinema da maior franquia de jogos da Nintendo, e considerada a maior franquia de jogos de todos os tempos dos videogames.

    Há muito tempo que Mario e Luigi mereciam uma adaptação digna de sua grandiosidade no mundo dos games e os diretores Aaron Horvath e Michael Jelenic conseguiram honrar esse legado com maestria. O filme é leve, super divertido, com piadas inteligentes e consegue adaptar o jogo agradando os fãs de longa data e também contar a sua história cativante para criar uma nova legião de fãs para os irmãos encanadores.

    Assistir a Super Mario nos cinemas foi uma experiência que há muito tempo eu não tinha, uma sensação nostálgica, me remetendo a minha infância passando horas jogando Super Mario World no Super Nintendo. O longa consegue trazer inúmeras referências a diversos jogos como Super Mario, Luigi's Mansion, Mario Kart, Donkey Kong e muitos outros de forma bem encaixada no enredo e sem atropelar a história que está sendo contada.

    Muitos já dizem que este será o filme que ganhará premiações de Animação do Ano, e eu particularmente concordo com estas opiniões. Mais um grande acerto da Big N e que vale muito a pena ir ao cinema com os amigos ou levar as crianças para conhecerem o Mario, Luigi, Princesa Peach, Bowser e companhia.


Postado por

Guilherme Mendes


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário