Crítica l Transformers - O despertar das feras



Título Original : Transformers: Rise Of The Beasts
Direção: Steven Caple Jr.
Roteiro:Jon Hoeber, Erich Hoeber
Elenco: Luna Lauren Velez, Anthony Ramos, Dominique Fishback

Data de estréia: 8 de Junho de 2023

Sinopse: Transformers: O Despertar das Feras traz mais uma aventura épica pelo universo dos Transformers. Ambientada nos anos 1990, o filme levará o público a uma aventura global cheia de ação, enquanto os Maximals, Predacons e Terrorcons se juntam à batalha entre os Autobots e Decepticons na Terra. Noah (Anthony Ramos), um jovem astuto do Brooklyn, e Elena (Dominique Fishback), uma ambiciosa e talentosa pesquisadora de artefatos, são arrastados para o conflito enquanto Optimus Prime e os Autobots enfrentam o terrível novo inimigo empenhado em sua destruição chamado Scourge. O filme é a sétima parcela da série de filmes Transformers, servindo como uma sequência autônoma de Bumblebee (2018) e prequela de 2007, Transformers - O Filme. 
                                                   Crítica

À convite da Paramount Pictures e Espaço Z, tive a experiência maravilhosa de assistir o filme "Transformers - O despertas das feras" antes da estreia, que está marcada para amanhã dia - 8 de Junho nos cinemas brasileiros. O filme é uma sequência direta do filme Bumblebee que foi lançada em 2018.

Como em todas as suas franquias, Transformers começa com algo do passado acontecendo, e mostrando para os seus expectadores no presente qual será problemática e qual a missão da vez dos nossos Autobots. 

Dessa vez uma chave foi dividida em duas peças, e que se utilizada para os Transformers eles poderiam voltar para a sua terra natal, e se o inimigo pegar será a destruição da terra. 

                Quem será que descobrirá todas as pistas e achará primeiro?

Os dois humanos nessa longa são: Elena (Dominique Fishback) - uma estagiária de um museu que não é valorizada pela sua chefe e ativa a chave sem querer. Já o nosso segundo personagem principal dessa história é Noah (Anthony Ramos), um jovem que está desempregado e que precisa arrumar dinheiro para ajudar a mãe e ao seu irmão que tem anemia falciforme. 

O caminho deles se encontraram quando Noah precisa roubar o artefato, e devolver nas mãos seguras dos Autobots. Claramente os vilões iram aparecer nessa cena, e toda a ação de tiro, porrada e bomba irá começar. 

Quem será que acha e uni as duas chaves? Os autobots com ajuda dos humanos ou os vilões? 

Minha opinião:

Quando vi o trailer desse filme, fiquei com altas expectativas porque amo o enredo de Transformers, e o que eu posso dizer sobre esse lançamento? Superou todas e amei demais essa sétima franquia. 

Tive uma leve impressão que teremos um próximo filme com os personagens desse último, e eu espero realmente que tenha, porque eu amo a história de Transformers. Por favor, Paramount lance logo o próximo e eu direi se estava esperando ou não?! 

Brincadeiras à parte, preciso enaltecer as cenas de ação dos Transformers e dos carros ficaram muito boa. A trilha sonora, é uma paixão a parte! 

O filme tem 2 horas e 8 minutos, que não percebi, porque estava envolvida literalmente nesse filme. Só assistem e me contem se gostaram também ou não.                                      
                                      Ótima sessão para todos vocês!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário