Resenha: 10 dias para o amor | Marcela Febres

Título: 10 dias para o amor

Autora: Marcela Febres

Editora: Independente
Número de páginas: 198

Sinopse: 

Viver é complicado, se apaixonar torna a vida ainda mais complicada, exceto se for pela pessoa certa. Cassie e Jake sabiam, pelas próprias experiências, que haviam inúmeros modos de se machucar, e somente um caminho poderiam libertá-los disso: o amor.

                              Resenha

Jake Belmont é um homem muito dedicado ao trabalho. Atualmente está trabalhando no projeto em que sua fazenda se torne um ponto turístico, pretende que as pessoas que a visitem se apaixonem pelas belezas naturais do ambiente acolhedor. 

Nosso mocinho contrata a melhor profissional nesse campo, que é a Dra Cassie Davies. Os dois só se comunicam através de e-mails e ligações. Quando Jake vai buscar Cassie no aeroporto acredita que a profissional seja uma idosa, no entanto, Jake se depara com uma jovem muito bonita, inteligente e atraente que chama atenção logo de cara. Cassie também acreditava que iria encontrar com um idoso mandão, e se surpreende com o que vê.

Claramente Cassie sente atraída logo de cara por seu chefe, pois ele é um homem atencioso, educado, um pouco mandão e muito bonito. 

Conforme os dias vão passando o desejo e a atração dos dois cresce a cada dia, e eles iram embarcar em um romance intenso e muito quente.

Nossos personagens sabem por experiência passadas que existem inúmeros modos de se machucarem. Será que eles estão preparados para viver esse romance?  Ou não? O que vocês acham que irá acontecer?

"Viver é complicado, se apaixonar torna a vida ainda mais complicada, exceto se for pela pessoa certa."

Comecei essa leitura semana passada e o que posso dizer? Foi meu primeiro contato com a escrita da autora Marcela Febres e eu gostei demais do romance que foi desenvolvido. Os personagens principais são maravilhosos e conquistaram o meu coração. A química deles são de milhões, explosiva e é palpável para nós leitores. 

Durante a leitura iremos conhecer vários personagens secundários maravilhosos e outros nem tanto, que são simplesmente os babacas dessa obra, que posso dar o exemplo: o irmão de Jake e o ex marido de Cassie. Senti um ódio deles, porque simplesmente são desnecessários. Em vários momentos deu vontade de dar um berro no ouvido de cada um, porque não é possível. Noção zero! Dito isso, aviso a vocês que quem quiser embarcar na leitura, irá passar raiva com alguns personagens secundários.

A obra tem apenas 198 páginas, com uma narrativa cativante, gostosa, cheia de obstáculos, decepções e assuntos importantes como: abuso, relacionamento abusivo, traição, luto, insegurança e recomeços. A autora soube lidar com os assuntos de forma leve e sutil.

Para quem gosta de um romance emocionante, real, dramático, reflexivo e que aborde temas necessários, eu indico a leitura deste livro. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário