Resenha: O rascunho do amor | Emily Wibberley e Austin Siegemund-Broka

Título: O rascunho do amor
Autores:  Emily Wibberley e  Austin Siegemund-Broka
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 304

Sinopse: O romance deles é um grande sucesso. Infelizmente é tudo ficção...

Há três anos, Katrina Freeling e Nathan Van Huysen eram estrelas literárias e o romance que escreveram juntos estava no topo da lista de mais vendidos. Porém, a parceria deles terminou mal, sem nenhuma explicação ou comunicado oficial.

Os dois planejavam não se falar mais, só que há um grande problema: eles têm um contrato exigindo que elaborem mais um livro conjunto.

Enfrentando questões pessoais e profissionais delicadas, Katrina e Nathan são obrigados a se reencontrar e precisam voltar à casa onde escreveram o último livro para tentar criar um novo manuscrito.

Não será nada fácil ter que reviver as razões que os levaram a se odiarem, especialmente enquanto constroem uma história romântica.

À medida que a paixão e a prosa os aproximam em meio ao calor da Flórida, os dois aprendem que os relacionamentos – assim como os livros – às vezes exigem alguns rascunhos antes de chegarem a sua melhor versão.
                                               Resenha

"O rascunho do amor", dos autores Emily Wibberley e Austin Siegemund-Broka conta a história de dois autores que escrevem super bem juntos, e a parceria deles é de milhões.  

Nossos personagens principais são Katrina Freeling e Nathan Van Huysen. Os dois escreveram um romance e foi um sucesso estrondoso. A química dos dois era simplesmente inexplicável, e eles tinham uma amizade bonita e forte, mas infelizmente a dupla se afastou e eles não se falam há quatro anos. 

Os dois pretendiam não se falar nunca mais, só que há um grande problema: eles têm um contrato exigindo que elaborem mais um livro em conjunto.

Por quais motivos se afastaram? Ninguém sabe e eles não tocam no assunto até quase o final da obra, mas nós leitores, temos algumas hipóteses. 

Durante a narrativa temos o presente e o passado deles, e assim vamos descobrindo o que aconteceu.

Agora Katrina e Nathan serão obrigados a se reencontrar e precisam voltar à casa onde escreveram o último livro para tentar criar um novo manuscrito. Será que conseguiram escrever mais um romance?

Enquanto eles estão juntos, várias farpas, brigas sem motivo e várias picuinhas iram acontecer. Será que os Kat e Nathan iram se entender e deixar o passado para trás? Ou não? O que vocês acham?

Na minha opinião, o livro foi uma maravilhosa e agradável surpresa. Comecei a leitura em um dia desses e o que dizer? Achei fenomenal, que os autores mostraram um pouco como é o processo de escrita, a dificuldade do bloqueio criativo, como se desenvolve a história em si e tantos outros assuntos sobre publicação de livros. Nunca tinha lido uma história assim e já quero ler mais obras nessa temática, porque me interessam bastante. 

A narrativa e escrita dos dois autores é impecável, fluída, rápida, cativante, gostosa, intensa, cheia de tensão e com muita pitada de humor - o que me fez dar altas gargalhadas enquanto lia esse romance. Preciso dizer que virei super fã dos autores, que por sinal são casados e já quero ler todas as suas obras.

Para quem ama um bom romance enemies to love, cheio de tensão, farpas e várias cenas engraçadas, é uma ótima pedida ler e se apaixonar pela obra. O livro é um daqueles que vai aquecer o coração e acaba com aquela ressaca literária.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário