Resenha: A voz do coração | Julia Whelan

Título :  A voz do coração 
Autora: Julia Whelan
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 400

Sinopse: A voz do coração conta a história de uma ex-atriz de cinema que, ao aceitar uma proposta de trabalho, mergulha em uma jornada de autoconhecimento, amor e aceitação.

Sewanee Chester nunca tinha pensado em ser narradora de audiolivros, mas, depois que seus dias de atriz ficaram para trás, acabou encontrando sucesso e satisfação dentro de uma cabine de som.

Ao chegar a Las Vegas para participar de última hora de uma convenção literária, Sewanee passa uma noite animada – e inesperada – com um estranho que a faz tremer nas bases.

Assim que volta para casa, recebe a notícia de que uma das autoras de romance mais amadas do mundo queria que ela narrasse seu último livro, fazendo par com Brock McNight, a voz mais popular e reservada do mercado.

Sewanee não acredita mais em finais felizes desde que seus sonhos foram tragicamente interrompidos, por isso decidiu parar de narrar histórias românticas anos atrás. Mas sua admiração pela falecida autora e o valor do cachê a fazem aceitar a proposta.

Logo que começa o trabalho sob seu antigo pseudônimo, ela e Brock criam uma conexão real, protegida pelo conforto do anonimato, e em pouco tempo ela recupera a capacidade de sonhar. Mas quando segredos são revelados, a realidade se impõe implacavelmente mais uma vez.
                                                     Resenha

Sewanne Chester nunca tinha se imaginado ser narradora de audiolivros, mas, depois que seus dias de atriz ficaram para trás, por causa de uma tragédia, acabou encontrando satisfação em seu trabalho.

Ela não curte livros de romances e nem acredita nos finais felizes dessas histórias, desde que seus sonhos foram interrompidos.

Tem um tempo que não trabalha com o gênero, mas quando uma autora famosa a convida para narrar seu último projeto em vida, junto com o astro da narração do audiobook, Brock McNight, ela não tem como negar.

Logo os dois começam a trocar e-mails e uma forte conexão real surge entre Sewanne Chester e Brock McNight. Mas todos os narradores de audiolivros existe o anonimato para proteção e segurança.

Será que Sewanne Chester e Brock McNight poderão avançar e viver esse envolvimento de milhões?! Ou não conseguirão sair das suas confortáveis telas?! O que vocês acham?

“A voz do coração”, da autora Julia Whelan, foi uma agradável surpresa para mim. Comecei essa leitura não esperando gostar tanto, e simplesmente essa história entregou tudo e mais um pouco. Esse livro acabou com o meu coração, e amei ser surpreendida.

A autora tem uma narrativa maravilhosa, cativante, rápida, gostosa e bem fluída. Amei os temas que foram abordados de forma leve, nesse romance, entre eles, o Alzheimer, cuidados paliativos do idoso, a autoaceitação da nossa mocinha por ser PCD, autoconhecimento e claro não posso deixar de mencionar o trabalho editorial de ser narrador (a) de audiolivros.

Indico demais essa leitura para todo mundo que ama um bom livro de romance emocionante. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário