Resenha: Laços Título: Laços Invisíveis | Guigoto Monteiro

Título:  Laços Invisíveis
Autor: Guigoto Monteiro
Editora: Independente
Número de páginas: 293

Sinopse: Trigêmeos idênticos, cada um com uma personalidade única, estão misteriosamente envolvidos em um cenário que foge da realidade deles. Embora suas vidas pareçam separadas, uma verdade sombria os uniam de uma forma única e inexplicável.

Existe uma voz que está ali, sussurrando coisas estranhas, propositalmente, pronta para revelar a verdade por de trás de todas as falhas no cenário.

Três irmãos,
Três vidas,
Três crimes.
                                                       Resenha

No livro  "laços Invisíveis" do autor Guigoto Monteiro, iremos conhecer Afonso e seus três netos trigêmeos - que são Paulo, Pedro e Pietro. 

Cada um deles tem uma personalidade distinta, apesar de serem idênticos. 

Inicialmente somos apresentados quando eles são crianças, e logo depois tem um salto de tempo e vemos que eles cresceram e são adultos. Quando crianças eram bastante unidos, entretanto agora brigam por tudo e não se suportam. 

De um dia para o outro algumas coisas estranhas começam acontecer, do tipo eles ouvem vozes e o Pietro tem desenhado alguns desenhos bizarros e chocantes. Ninguém sabe o que está acontecendo e eles estão assustados. 

Um detalhe importante, a mesma emoção ou sentimento que um deles sentem, os outros dois irmão sentem também.


O que será que interliga a conexão entre os trigêmeos? O que eles estão escondendo? O que  vocês acham? 

O livro Laços Invisíveis foi uma agradável surpresa para mim. Comecei a ler esse livro um dia desses, e eu estou simplesmente impactada nesse suspense que me deixou vidrada e bastante curiosa para saber o que estava acontecendo. 

Preciso mencionar que tive várias suposições, e um delas estava certa e eu fiquei chocada, porque adivinhei antes do final e o que dizer? Me surpreendeu bastante, porque estava em meados dos 14% da leitura, e eu não esperava de jeito nenhum estar certa. 

A narrativa e escrita do autor me pegaram desprevenida, porque eu simplesmente me apaixonei. O livro foi muito bem escrito, desenvolvido, envolvente e intenso. Não conseguir de jeito nenhum parar de ler esse livro, até chegar no final porque fiquei bastante curiosa com esse suspense de arrepiar. 

Em alguns momentos senti muito medo, e até boto ele na categoria de terror, porque levei cada susto. 

              Indico demais essa leitura para todos amantes de um bom thriller. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário