Resenha: Nossos corações partidos | Diana Santos

Título:  Nossos corações partidos 
Autora: Diana Santos
Editora: Independente
Número de páginas: 643

Sinopse: SEGUNDA CHANCE - IRMÃ DO MELHOR AMIGO - EX NAMORADOS - ROMANCE SLOWBURN

Separados há dez anos, Ethan e Natasha se reencontram após uma tragédia envolvendo uma pessoa importante de suas vidas. Unidos pelo luto, pela dor e pelas mágoas, eles tentam resgatar o amor que um dia os uniu e também partiu seus corações.

No entanto, o tempo, repleto de segredos obscuros e manipulações, não os deixa em paz.

A morte de Caleb, irmão de Natasha e melhor amigo de Ethan, reabre antigas feridas, revela mistérios enterrados há muito tempo e desencadeia uma série de eventos que forçam Ethan e Natasha a questionarem suas próprias ações e tudo o que sabem a respeito do que realmente aconteceu com Caleb.

À medida que a linha entre realidade e paranoia se torna cada vez mais tênue, um jogo psicológico se desenrola, colocando à prova a sanidade e o amor deles.

E o que começou como uma tentativa de reconstruir o que foi perdido se transforma em uma luta pela sobrevivência, onde fantasmas do passado se misturam com os perigos do presente, e as escolhas que fizeram podem ser o que os destruirá de vez.
                                               Resenha

No livro "Nossos corações partidos”, da autora Diana Santos, iremos conhecer dois personagens quebrados quando separados, mas perfeitos juntos, apesar dos seus respectivos passados e mágoas.

Aqui, iremos conhecer Caleb e Natasha, dois irmãos. No início da narrativa do livro, estamos na época em que Caleb conhece Ethan. Eles são jogadores, adolescentes e amigos unidos.

Caleb sempre apresenta os seus amigos para a sua irmã, e dessa vez não será diferente.

Ele conhece Ethan, e eles desenvolvem uma amizade sincera, já que os dois jogam no mesmo time. Assim que Nath e Ethan se conhecem, uma forte atração surge entre eles. Em uma certa noite de verão, Ethan jura amor à Natasha e diz que nunca irá decepcionar a nossa mocinha.

Assim que Caleb descobre esse romance, os dois melhores amigos brigam e se separam para sempre

Dez anos se passam. Ethan tem uma vida estável e trabalha atualmente. Assim que descobre que Caleb faleceu, ele precisa retornar para a cidade. Ao chegar a sua cidade natal, Ethan interage com o amor da sua vida, a quem ele jurou nunca machucar e sempre a proteger. No entanto, ele partiu há dez anos sem avisar para Natasha. Nesse tempo todo, nenhuma ligação ou mensagem.

Nossa mocinha não quer mais contato com Ethan e manda ele voltar para onde estava. Apesar de todos esses anos, ela sente raiva, mágoa e ódio por Ethan. Ela ainda o ama, mas não assume esse sentimento. Ela simplesmente vive e sofre calada.

Só que não é só isso, pois Natasha está sendo perseguida e está sofrendo ameaças logo depois que o seu irmão morreu misteriosamente. Será que essas ameaças e perseguição teriam a ver com Caleb? Por que logo ela está envolvida nisso tudo? O que vocês acham?

“Nossos corações partidos”, da autora Diana Santos, foi uma leitura que fiz recentemente, e o que posso dizer para vocês? Comecei essa leitura com muitas expectativas porque amei a premissa desse livro. No entanto, eu achei ele muito denso e algumas vezes repetitivo, o que me incomodou um pouco.

Ao invés dos personagens conversarem e se entenderem logo, isso não aconteceu. Achei que o mistério e os segredos iriam ser revelados logo. No entanto, a autora jogou na trama que a Natasha estava correndo perigo de vida porque ela estava sendo perseguida e ameaçada. Gostei dessa parte porque, a todo momento, criamos várias hipóteses e ficamos curiosos pelo mistério, o que me animou bastante.
E o que dizer da reviravoltas desse livro? Passou na minha cabeça por um momento, todavia eu deixei para lá e falei impossível isso acontecer. Mas fui tapeada pela autora. Nesse livro temos dois plots fenomenais que me pegaram de jeito e fiquei em choque.

No final para mim, a leitura dei o total de 4 estrelas por causa das reviravoltas e o final desse livro.

Apenas leiam e surtem comigo, com essa leitura!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário