Título: Não Posso Deixá-lo
Autora: Maah Chaves
Editora: Independente
Número de páginas: 319
Sinopse: Um casamento em crise. Um sonho que pode se transformar em um pesadelo.
Willy nunca pensou que após cinco anos de casamento ele sentiria o medo de sofrer o que a sua mãe sofreu, muitas pessoas acreditam que os filhos repetem os mesmos erros que os seus pais e Willy gostaria, sinceramente, de ser uma exceção. Mas ao que tudo indica, Willy não é uma exceção, os sinais apontam que assim como aconteceu com a sua mãe, ele está sendo traído e abandonado pelo homem que jurou amá-lo e respeitá-lo.
Thomas é o filho único e o herdeiro da família, o responsável por manter a empresa de advocacia funcionando após a aposentadoria do seu pai. Thomas é o tipo de homem que conhece as suas responsabilidades e que nunca fugiu delas, mas grandes responsabilidades são um fardo enorme se não tivermos com quem dividir, principalmente quando sua própria família te pede segredo.
Willy e Thomas se conheceram na faculdade e foi amor à primeira vista, é quase um sonho americano que se tornou realidade, mas o que ninguém avisa é que esse tipo de sonho não termina quando dizemos o “eu aceito!”. Esse tipo de sonho é um dos mais difíceis de se manter porque ninguém nos conta que a felicidade e o amor são um tipo de combo que pode incomodar aqueles que nunca tiveram a oportunidade de vivenciá-lo.
Willy e Thomas se conhecem na faculdade e é amor à primeira vista. Casados há 5 anos vivem um casamento feliz, saudável, cheio de reciprocidade e respeito entre ambos. Mas, tudo começa a desandar quando Willy começa a desconfiar que Thomas o está traindo. Mas, nem tudo é como parece ser, não é mesmo?
O seu marido antes era um homem presente, e agora está tendo várias reuniões e está passando muito tempo fora de sua casa. Será que Thomas trairia o homem que ele ama ou não?
Thomas é filho único e herdeiro da sua família. Ele é um advogado e responsável por manter a empresa funcionando após a aposentadoria de seu pai. Ele, como filho único e herdeiro, terá responsabilidades e precisará esconder alguns segredos do seu próprio marido. Ele sabe que Willy está desconfiado que algo errado está acontecendo e precisa reconquistar a confiança.
Willy está totalmente destruído e com vários sentimentos e pensamentos contraditórios sem querer acreditar que isso está acontecendo com ele. Todavia, nosso personagem principal não tem provas de nenhuma traição e não pode pedir o divórcio desse jeito.
O que será que Willy fará? Irá pedir o divórcio? Thomas, por sua vez, será que está escondendo algum segredo e porque não conta para Willy o que está acontecendo? Será que o felizes para sempre dos dois personagens principais será despedaçado desse jeito? O que vocês acham?
Acrescente-se que Thomas e Willy sofrem um acidente de carro. O freio parou de funcionar e parece que foi adulterado. Alguém quer que nossos dois mocinhos morram. Quem será o culpado e com qual objetivo?
"Não posso Deixá-lo" da autora Maah Chaves foi uma leitura que fiz recentemente e o que posso falar?
Adorei como a autora apresentou todos os personagens principais, e me apaixonei pelo jeito autêntico e engraçado de Willy. Já por sua vez, senti um ranço de Thomas logo nas primeiras páginas. Mas, ao decorrer das páginas fui me apaixonando por ele também. Os dois personagens são totalmente apaixonantes juntos.
A narrativa da autora foi muito bem escrita, fluída, cativante, envolvente e gostosa. Adorei como a autora acrescentou vários mistérios e reviravoltas nesse romance.
Preciso dizer que fui tapeada pela autora em vários momentos, porque minha desconfiança sempre escolhia os personagens errados e que não tinham nada a ver com a situação que a autora botou durante o livro - não posso falar muito, porque seria um spoiler gigantesco. E sim, temos várias reviravoltas que eu não estava pronta e não esperava. Então, superou as minhas expectativas SIM!
Temos um livro de 319 páginas, que eu simplesmente devorei em algumas horas. Amei demais fazer essa leitura e já estou super ansiosa para a continuação deste romance lindo que virou um dos meus romances favoritos.
Só fiquei triste e não gostei, porque temos apenas 319 páginas. Iria amar que tivéssemos mais e mais páginas. Só uma observação muito importante: Temos várias cenas quentes, então indico para maiores de 18 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário