Delineador: copie os looks de Taylor Swift, Katy Perry e Kristen Stewart

Taylor Swift, Katy Perry e Kristen Stewart são algumas das celebs que amam usar maquiagem com delineador! Cada uma delas usa delineador de forma diferente, já reparou? Katy Perry, por exemplo, adora usar um tipo colorido como o azulTaylor Swift gosta de um olho gatinho eKristen usa mesmo o estilo básico ao passar delineador! Quer copiar o traço de delineador das divas?

Delineador gatinho

Copie o delineador com efeito gatinho de Taylor Swift
Copie o olho gatinho de Tay Swift!
Para copiar o traço de delineador da Taylor Swift, comece com um traço médio no canto interno o olho, bem rente aos cílios superiores. Quando chegar ao meio da pálpebra, comece a engrossar o traço e a subir levemente até o final dos olhos. Deixe passar um pouco, até onde termina asobrancelha. Aplique várias camadas de delineador para obter um resultado mais perfeito.

Taylor Swift: delineador com olho gatinho

Copie o delineador com efeito gatinho da Tay
Copie o delineador com efeito gatinho da Tay!


Delineador colorido

Delineador colorido Katy Perry
Katy Perry usa delineador colorido!
Foto: Reprodução/ Revista Looks Mais por Menos
Copie o make de Katy Perry com um delineador azul, amarelo, verde ou outro tom preferido! "Mas tem que passar fino, para dar efeito de delineador e não ficar com cara de sombra", avisa o beauty artist Júnior Mendes. Comece pelo canto interno do olho, bem rente aos cílios superiores. Quando chegar ao meio da pálpebra, deixe mais grosso (como no exemplo gatinha).

Katy Perry: delineador colorido

como usar delineador colorido
Saiba como usar delineador colorido!

 Delineador básico

Copie o delineador básico de Kristen Stewart
Copie o delineador básico de Kristen Stewart!
Kristen Stewart usa um traço bem básico de delineador, simples e perfeito para qualquerprodução! Comece a pincelar o canto interno bem rente aos cílios superiores com um traço fino até o final. "Só contorne a pálpebra móvel para dar profundidade, sem levantar ou abaixar o risco no final do olho", ensina Júnior Mendes. Se quiser, aplique uma segunda camada por cima para engrossar o traço.

Kristen Stewart: delineador com traço básico

delineador Kristen Stewart
Kristen apostou em um traço bem básico!



 via:atrevida e revista  mais por menos
por: cassia rebeca

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário