Moda: como usar meia-calça

No último Modo de usar que fizemos, uma leitora pediu para fazer um de meia-calça para o dia a dia. Então vambora ver o que rola?!!
Com esse friozinho que está batendo em nossa porta, a meia-calça (ainda tem hifen?!) é um ótimo coringa para continuar usando as “roupas de verão” e não sair sempre de calça comprida por aí. As meias podem e devem ser usadas com qualquer tipo de peça:  Shorts, saias, vestidos, bermudas e se esfriar muito, pode até colocar uma meia por cima da outra!!
Mas, vale uma dica: Não use meia calça cor da pele, são feias e fora de moda. Para ficar com look mais moderno, fique com as de fio 70 pra cima… são muito mais bonitas e estão super em alta!
Hoje em dia, as opções de meias são muitas, tem meia-calça de lãopaca, colorida,rendadaestampada.. enfim, a questão é usar a meia que combine com seu estilo.
Tem gente que acha difícil combinar meia estampada, elas são até complicadas mesmo (quem tem perna grossa como eu, deve ficar longe)… Mas, vendo o catálogo da Missmano(que usou meia em quase todo o catálogo), tem opções muito boas para estampar as perninhas e com looks super usáveis.
Para quem não consegue sair das meias pretas (eu! eu!), também há opções para diferenciar o look… Esta das fotos aí de cima, é a Naty do blog Glam4you, ela sempre posta seus looks do dia a dia e é uma grande adepta da meia-calça preta, vale ficar de olho nos looks dela.
O négocio é sair da mesmice  e esquentar as perninhas com meia-calça!!
por: Cássia Rebeca

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário